Obreira: Obreira desfocada

Luisa Teixeira

  • 18
  • Dez
  • 2014

Obreira : Obreira desfocada

  • 18
  • Dez
  • 2014

A realidade é que quase todas as mulheres têm o “síndrome” da distração.


Qualquer imprevisto ou acontecimento é o suficiente para a desviar do seu foco.

É por isso que o artigo de hoje serve para alertar que, dentro da Obra de Deus, é importante que as obreiras vivam focadas no seu objetivo! Para que não sejam como barcos à deriva e sem direção.

Se porventura é uma obreira que sempre anda com a cabeça no ar; que chega às reuniões em cima da hora; que se esquece do uniforme, ou então parte do uniforme; que não cuida da sua aparência atempadamente, quando sabe que vai trabalhar na reunião, então, esses são sinais evidentes de que está sem qualquer foco.

Se é uma obreira que não é uma referência no seu trabalho, no que toca ao cumprimento do seu horário de entrada, ao desempenho laboral, ou até mesmo nos estudos; se não é centrada na realização das suas responsabilidades, é porque verdadeiramente está desfocada e sem objetivo.

E o pior é que depois queixa-se de que não vê resultados, de que não é reconhecida e destacada em nada do que faz.

Saiba que estar sem foco é o mesmo que andar às cegas, e quem assim vive está à mercê das circunstâncias, ou seja, é controlada pelo tempo, ao invés de ter domínio sobre o mesmo. Sabemos que não podemos alterar as horas e nem os minutos, mas podemos decidir em que pensar e no que executar. Essa é uma realidade irrevogável!

Mas infelizmente a tendência é para perder tempo com o que não edifica, é desviar a atenção para o que não é produtivo… o pior de tudo é que o resultado é a frustração e foi por aí que começou a queda de muitos que, tristemente, já não estão no nosso meio.

Em que está focada a sua vida? Ou vive desfocada, sem uma meta a atingir?

Pense nisso! E não se esqueça de registar o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. é verdade precisamos esta pempre vigiando.

    Ver mais
  2. puxa vida eu sofro mto com isso, sou mto destraída

    e me prejudica mto no trabalho essa distraçao

    Ver mais
  3. Olá. Esse post me fez lembrar de quem eu era como obreira antes. Uma obreira sem foco, uma obreira que deixava tudo pra ultima hora, uma obreira que não importava com a aparência, uma obreira que não era um referencial de Deus no meu trabalho. Eu não tenho vergonha de dizer que eu “era”, porque agora é bem diferente. Eu descobri que não tinha o Espírito Santo, a alguns meses atrás, então priorizei isso em minha vida, antes de qualquer coisa ou pessoa, o meu nome não estava escrito no livro, por isso tudo era tão difícil, eu não vencia a mim mesma como venceria o mundo, se literalmente não era nascida de Deus. Então eu me rendi, me libertei, busquei ao máximo, a Deus acima de tudo, com todas as minhas forças, me humilhei, e confesso que foi a melhor escolha que eu já fiz. Quando recebi o Espírito Santo, hááá´que Diaaaa, tudo mudou, hoje eu cuido muito bem de mim mesma, sou um referencial de Deus na minha casa e trabalho, creio que as pessoas conseguem ver Deus em mim porque agora Ele esta em mim, a certeza da minha salvação é algo irrevogável, e eu não perderei isso por nada. Hoje eu tenho foco, o meu foco é o Altar, e tenho certeza que logo em breve renunciarei tudo pela salvação de outras pessoas, porque eu hoje tenho a minha <3 Obrigada por tudo. Eu sou a Universal.

    Ver mais
  4. eu tenho q vigiar,pq nao tenho chegado na hora certa no meu trabalho, por conta disso ouco algumas piadas de colegas de trabalho q me deixa chatiada.mas vou me consertar.

    Ver mais
  5. É verdade. Precisava desse alerta, sem perceber comecei a desviar o FOCO!

    Ver mais
  6. Oi dona Luisa. 🙂

    Sempre tenho procurado por em prática a organização do tempo para me arrumar para trabalhar nas reuniões de obreira e foco sempre em procurar atender e cuidar das pessoas que chegam para participarem da reunião. Tem sido maravilhoso dar aquilo que tenho recebido do Sr Jesus. E em casa, fazendo os desafios godllywood e lendo o livro a mulher v, tem me ajudado e muito, meu esposo tem ficado feliz com a mudança que tenho tido e como a senhora falou no final do texto que muitos ate sairam da obra de Deus por terem perdido o foco.. Essa mensagem me despertou ainda mais o temor.. Nunca perder o foco!

    Beijinhos,
    Deus abencoe a sra e todas as demais esposas. 🙂 :*

    Ver mais
1 2 3 4 5