Obreira : Obreira ardilosa
- 2
- Abr
- 2015
Hoje venho falar de algo tão sério e que gostaria de dividir convosco, para que pensem profundamente sobre o assunto e para que não caiam nessa armadilha ardilosa.
Ainda esta semana tomámos conhecimento de um caso de alguém que era muito prestativa e muito aplicada em tudo o que fazia. Suas palavras eram serenas e passava-se por uma pessoa segura. Seus responsáveis espirituais nada tinham apontar, muito pelo contrário, falavam muito bem dela. Até que surgiram sinais evidentes de que ela não estava bem …seu semblante não era mais o mesmo, o seu serviço na Obra de Deus passou a ser pesado e o seu comportamento demonstrou que algo não estava bem.
Várias vezes foi questionada sobre o que estaria a acontecer dentro dela e o porquê do seu rosto estar com um semblante tão carregado de tristeza. Mas a posição dela sempre foi a mesma: “De que tinha apenas pequenos problemas externos do quotidiano …!!”
Mas como não há nada em oculto que não seja revelado, o pecado veio à tona e ficou exposto o que estava de facto a acontecer com aquela obreira e não foi algo bonito de se ver. Foi algo muito desagradável aos Olhos de Deus e para um bom entendedor meia palavra basta.
Diante deste sucedido, quero alertar a todas de que não há nada mais precioso para Deus do que viver na luz, na transparência, na verdade. De que vale fazer muitas maravilhas, expulsar demónios, ser muito discreta e prestativa na Obra de Deus e viver no pecado?
“Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.” (Lucas 10:20)
Pense e avalie seriamente o seu interior. Não fique satisfeita apenas porque faz muito na Obra de Deus, mas antes porque tem o seu nome escrito no Livro da Vida!
Nunca é demais este alerta.
Cristina barbosa
Abril 2, 2015 às 23:59
Boa noite.. Estarmos em constante alerta em sinal de atenção pois os pequenos promenores veremos o resultado de quem somos e de como estamos…
E se no momento em que estamos com algum problema se logo pedirmos ajuda o problema será muito mais simples de se resolver…
Obrigada pelos ensinamentos
ANA
Abril 2, 2015 às 23:57
PRIMEIRAMENTE,TEMOS QUE VIGIAR EM TUDO,EM QUE FAZEMOS FALAMOS E NO QUE PENSAMOS EM FIM .
Miriam toapanta Barcelona España
Abril 2, 2015 às 23:36
Buenas noches sra Viviane
Es muy triste saber,que por no ser sincero y no pedir ayuda,damos oportuninidad al diablo.Sabemos que el esta como un león rugiendo para devorarnos.
Solo nuestra comunión diaria con Dios, nos protege.Hay que ser sincero y cualquier dificultad que tengamos, hablar y pedir ayuda.
No bajar la guardia, sino que estar siempre vigilante.
Fua Nuanela
Abril 2, 2015 às 23:29
Boa noite, a transparência deve ser o critério de todos que são filhos de Deus ou pelo menos querem ser. Não adianta esconder. Até podemos esconder das pessoa ao nosso redor mas jamais poderemos esconder de Deus nem do diabo.
Camila
Abril 2, 2015 às 22:10
Nunca é demais esse alerta. Profundo e muito sério.
Alice Ricardo (Cascais)
Abril 2, 2015 às 19:46
Querida e amada D. Luísa.
Como é triste saber, que o diabo continua a iludir…
É preferível iniciar tudo de novo,mas não perder a salvação.
Eu não estou a condenar,dói a alma,porque sei como ,pois infelizmente cometi o mesmo erro de me iludir,no final depois do diabo ter conseguido derrubar,não fiquei com a pessoa,mas ainda fique com mais responsabilidade de um filho,e o pior,não tinha a salvação.
Se tivesse tido uma atitude de falar,não tinha estado longe do Pai 8 anos a sofrer…
Mas Deus nos ama tanto que não desiste de nós.
O importante é reconhecermos,que estamos errados,para não perdermos a salvação.
Deus abençoe grandemente a todas.
Beijinhos****
XIIIIIII<3<3<3