Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

Luisa Teixeira

  • 16
  • Jan
  • 2014

Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

  • 16
  • Jan
  • 2014


Ah! Dona Luisa, a senhora posta o que quiser. Está casada há doze anos pode falar o que bem entender para seu rebanho cego, alienado e manipulado!
Nenhuma escritura caiu do céu diretamente e foi para a sua mão. E Deus não falou nem A, nem B. O que temos são ensinamentos distorcidos, contradições e mais contradições.
A verdade absoluta sobre a área sentimental ninguém sabe.

Eu não sei porquê. Nós ouvimos tanto dos pastores, que Deus quer nos ver felizes na vida sentimental, que o homem não foi feito para ficar só, etc. E tem tanta orientação, tantas histórias, tantos testemunhos, tantos problemas na área amorosa.
Como Deus iria criar uma coisa, e nessa coisa principal iria dar tanto pano pra manga? Tem alguma coisa errada que nem os próprios pastores conseguem explicar direito.
E agora esse artigo que diz, que mais vale entrar no céu solteira, do que comprometida e no inferno.
Existe muita contradição no ensinamento de vocês, tem coisas que vocês mesmo não explicam, não vejo clareza.
Só vejo problemas.Agora com essa de que é preferível estar solteira se for pra ir para o céu?
Muito estranha essa teologia de vocês! São explicações que não se ligam. Como Deus pode criar uma coisa e a própria criação dele pode levar para o inferno?
Tem alguma coisa mal explicada nessa Bíblia.

Diante destes comentários, e de muitos outros que nos enviam, o que podemos concluir?

O diabo não está nada satisfeito com a direção que é dada em cada artigo para as obreiras, principalmente no que toca à vida sentimental, pois essa área é a mais sensível e vulnerável.

Aproveito para, uma vez mais, a alertar para a importância de ficar atenta aos seus sentimentos, e se porventura está a passar por problemas neste campo, não hesite em falar com o seu pastor, ou responsável, para que a sua situação não se degrade, a cada dia mais. Fique atenta, Obreira, e pondere nas suas atitudes. Não seja precipitada, como muitas já o foram, e hoje, nem no nosso meio estão.

Neste post, apenas vos deixo os comentários, para que analisem a seriedade do assunto, e pergunto, na sua perspetiva, que resposta daria ao acima exposto…

Qual é o seu conselho?

Deixe o seu comentário e o que pensa sobre este assunto.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

101 comentários

  1. Dona Luisa,
    A pessoa deste comentário prefere criticar do que reconhecer que a cegueira não está neste rebanho!!! Através da vida sentimental muitas almas estão indo para o inferno. Quando esta pessoa diz que para Sra. é fácil, ela deveria pensar que somos frutos de nossas escolhas.
    Posso dizer isso por experiência própria, pois quando cheguei a igreja eu tinha um namoro de 11 anos e percebi que deveria acertar minha situação para ter um encontro com Deus, tomei a decisão de casar, veja bem, eu conhecendo a palavra casando com alguém que não conhecia, não posso dizer que sou infeliz, mas tenho certeza que meu casamento poderia estar muito muito melhor.
    Reconheci diante de Deus que fui precipitada, pedi perdão e hoje pago o preço pela conversão dele.
    Tenho total consciência que os frutos que tenho colhido são por causa da meu plantio, nem passa pela minha cabeça culpar Deus por isso………. Creio que fui perdoada e todos os dias peço ao Espírito Santo que mê dê sabedoria para edificar minha casa, é difícil sim, mas não impossível, porque vivo embasada nestas palavras:
    “Tudo posso em Cristo, que me fortalece” (Filipenses 4:13). “Eu e minha casa serviremos ao SENHOR” (Josué 24:15).
    Para finalizar, analisando este cometário fico muito feliz e vejo como termômetro para nossa fé, pois incomoda muito o diabo. Louvado seja Deus por isso.

    Abraços.

    Ver mais
  2. Há coisas que se discernem apenas espiritualmente, não é levar tudo a ferro e fogo e sim procurar entender o que a mensagem diz, muitos querem uma resposta pronta mas a Palavra de Deus vejo como uma revelação, uma mesma coisa dita a uma pode ser recebida de uma forma e a outra de outra forma, porque Deus fala de uma maneira pessoal e direta, entendo que quando diz é melhor ficar solteira e ir para o céu é um alerta, não que não devemos nos casar mas que nada pode estar a frente da salvação, isso não pode ser mais importante pra mim do que estar com Deus, as coisas tem que estar na ordem certa, não vale aceitar qualquer um, ou se ansiosa e tomar uma atitude precipitada que possa me arrepender depois e sofrer por isso. Existe algo mais precioso e que homem nenhum pode dar, e isso só pode entender quem O tem como prioridade, é desejo de Deus nossa felicidade completa, concordo que a vida sentimental não é tão fácil de entender, até porque envolve pessoas, sentimentos, personalidades são muitos detalhes, mas Deus vai mostrando, orientando, e vou indo seguindo cada direção, se ficar presa pensando nos contras, vou sempre ficar presa e sem ser feliz, o que faço é crer que Deus tem o melhor pra mim e Ele mesmo me conduzirá a isso.

    Ver mais
  3. Se essa moça escreveu no blog da sra, é por que tem acompanhado suas publicações e uma hora a semente vai florescer, e graças a Deus por isso. Agora a opinião dela não muda em nada a minha fé….. pratico a palavra de Deus e tenho um casamento MARAVILHOSO…. Na fé.

    Ver mais
  4. Bom dia! Realmente uma das armas do diabo é cegar uma pessoa, enganá la e que ela tenha maus olhos em relação à obra de Deus e à própria bíblia! Se há problemas na vida sentimental e porque a pessoa não ouve a voz de Deus e não atenta para ela! O Espírito
    Santo usa os pastores, esposas e obreiros para nos alertar, para cuidar da nossa alma! O que eu tenho a dizer, é ao invés de criticar, ter maus olhos, a salvação está como plano numero um! Os maus olhos cegam a pessoa, fazem com que ela veja tudo distorcido! O conselho que eu dou para esta pessoa é que ela peça ajuda a um pastor e se oriente, para que a alma dela não venha a perecer no inferno! Deus jamais quer que estejamos sozinhos amiga, eu só lhe tenho a dizer, que ao invés de se preocupar com vida sentimental, isto ou aquilo, priorize a sua salvação. Eu vejo as palavras dos pastores, esposas como as do proprio Deus, para isso ha que haver em nos temor e disposição verdadeira para ouvir a sua voz! Beijinho a todas

    Ver mais
  5. Eu sou obreira, casada há quase 2 anos.
    Pouquíssimo tempo!
    Porém sou muito feliz, pois diferente de meus pais eu tive pela misericórdia de Deus eu pude me casar numa época em que pastores e suas esposas tem dado grande atenção a vida sentimental. Isso me ajudou e me ajuda a evitar problemas que a maioria de pessoas tem hoje.
    Com respeito a entrar solteira no céu melhor do que casada no inferno eu vejo da seguinte maneira eu com a direção do Espírito Santo escolhi um homem de Deus para me casar.
    Porém existem pessoas que casam pela emoção ou simplesmente por um sentimento e acabam por se decepcionar e saem da fé culpando a Deus.
    Por isso é melhor ficar so do que mal casada.
    A culpa não é de Deus e sim das pessoas estão prontas para assumir algo tao serio e sagrado como casamento

    Ver mais
  6. E claro que essa amiga deixou a ansiedade entrar no que abesorveu de tal maneira que pedeu a fe e os bons olhos, em acreditar nas mensagens passadas. Hoje eu também sou solteira nao e facil, mas eu sei que quando a hora de eu ser abencoada na vida sentimental sera para glorificar a Deus e nao para ser perder.

    Ver mais
1 2 3 4 5 17