Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

Luisa Teixeira

  • 16
  • Jan
  • 2014

Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

  • 16
  • Jan
  • 2014


Ah! Dona Luisa, a senhora posta o que quiser. Está casada há doze anos pode falar o que bem entender para seu rebanho cego, alienado e manipulado!
Nenhuma escritura caiu do céu diretamente e foi para a sua mão. E Deus não falou nem A, nem B. O que temos são ensinamentos distorcidos, contradições e mais contradições.
A verdade absoluta sobre a área sentimental ninguém sabe.

Eu não sei porquê. Nós ouvimos tanto dos pastores, que Deus quer nos ver felizes na vida sentimental, que o homem não foi feito para ficar só, etc. E tem tanta orientação, tantas histórias, tantos testemunhos, tantos problemas na área amorosa.
Como Deus iria criar uma coisa, e nessa coisa principal iria dar tanto pano pra manga? Tem alguma coisa errada que nem os próprios pastores conseguem explicar direito.
E agora esse artigo que diz, que mais vale entrar no céu solteira, do que comprometida e no inferno.
Existe muita contradição no ensinamento de vocês, tem coisas que vocês mesmo não explicam, não vejo clareza.
Só vejo problemas.Agora com essa de que é preferível estar solteira se for pra ir para o céu?
Muito estranha essa teologia de vocês! São explicações que não se ligam. Como Deus pode criar uma coisa e a própria criação dele pode levar para o inferno?
Tem alguma coisa mal explicada nessa Bíblia.

Diante destes comentários, e de muitos outros que nos enviam, o que podemos concluir?

O diabo não está nada satisfeito com a direção que é dada em cada artigo para as obreiras, principalmente no que toca à vida sentimental, pois essa área é a mais sensível e vulnerável.

Aproveito para, uma vez mais, a alertar para a importância de ficar atenta aos seus sentimentos, e se porventura está a passar por problemas neste campo, não hesite em falar com o seu pastor, ou responsável, para que a sua situação não se degrade, a cada dia mais. Fique atenta, Obreira, e pondere nas suas atitudes. Não seja precipitada, como muitas já o foram, e hoje, nem no nosso meio estão.

Neste post, apenas vos deixo os comentários, para que analisem a seriedade do assunto, e pergunto, na sua perspetiva, que resposta daria ao acima exposto…

Qual é o seu conselho?

Deixe o seu comentário e o que pensa sobre este assunto.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

101 comentários

  1. A boca fala do que está cheio o coração……..E cada um dá de si o que tem de melhor! Só consigo ver nessas palavras uma pessoa frustrada sem perspectivas…. Sua alma clama por socorro só que ela nem sabe por onde começar a pedir ajuda. Mas o pior é essa tentativa constante das pessoas que não acreditam em nada de descredibilizar a Palavra de Deus. Como está escrito: “E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.” 2 Coríntios 4:13. Nós cremos, por isso vemos os resultados em nossas vidas a lógica de Deus não segue a de Tomé (ver pra crer)e desse mundo. Deus é Deus!
    Ela diz:
    “não vejo clareza. “Aconselho-te que(…)unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.” Ap 3:18
    Que o Senhor Deus tenha espaço para trabalhar nesse coração aflito

    Ver mais
    1. Muito forte o que disse Mayara!!!!

      Ver mais
  2. sou casada a 13 anos,sou muito feliz no meu casamento,tanto no casamento com DEUS como com meu marido,essa pessoa que escreveu isso esta jogando o seu problema p/ os pastores e p/ Deus ,ela quer que eles resolvam os seus problemas e ela ficar de braços cruzados .e com certeza ela não conhece o autor do amor.JESUS.

    Ver mais
  3. Bom Dia Dona Luisa…
    Realmente…o ser humano se faz de cego para a Palavra de Deus. Sabe de uma coisa que pude perceber? As pessoas querer ouvir o que lhes é agradável…não a VERDADE que dói. Pois é….a Fé que me foi ensinada é INTELIGENTE e me faz PENSAR!! Não precisa de filosofia…nem nada assim, apenas que eu pense. E é isso o que encontro aqui nos posts da senhora…FÉ INTELIGENTE!!
    Não sigo exemplos, mas sigo TESTEMUNHOS. Olho para a vida da senhora e se é uma benção, então certamente o que prega é verdadeiro!!
    Na fé.

    Ver mais
  4. Bom dia D. Luísa!

    Algo que peço a Deus constantemente é que me ajude a Nunca perder o foco principal pois a cegueira se inicia precisamente quando desviamos os nossos olhos e começamos a olhar para o que nos falta, desprezando aquilo que Deus já fez ou nos deu. Quando isso acontece começa a existir uma preocupação excessiva com as necessidades fisicas e não as espirituais e o facto de estar casada ou não nada significa pois tanto a casada como a solteira correm o mesmo risco de perder a Salvação pois esta não é garantida para ninguém mas sim conquistada diariamente portanto esse comentário é com certeza de alguém que infelizmente perdeu o foco da Salvação há muito tempo se é que algum dia o teve. Não estou a julgar o comentário pois nenhum de nós está livre de nada mas o certo é que deixando de vigiar a pessoa vai entrar no jogo do inferno e alimentar essas dúvidas que provêm dele.

    Ver mais
  5. Ela fala que assim: Como Deus pode criar algo que destroi como a vida sentimental? Eu falo que tudo que Deus criou foi perfeito, foi para o bem do homem, mas o diabo astuto não quis ficar para traz, usando a crianção de Deus contra Ele mesmo. E onde Deus trabalha para abençoar o diabo trabalha para amaldiçoar. Por isso que vemos a banalização do “amor”, as pessoas estão traumatizadas, achando que todo homem não presta, casamento gay, tudo que Deus foi a favor que foi da família, do homem deixar pai e mãe e unir-se a sua esposa e ser uma só carne, o diabo vem trabalhado para fazer ao contrário dos planos de Deus. A vida sentimental pode ser um benção como pode ser um sofrimento, isso depende da obediência, essa é a palavra chave para as bençãos de Deus. Obediência a sua palavra, saber o tempo certo, fazer escolhas racionais, não agir por impulso. Uma pessoa inteligente e espiritual não vai cair nesse sofrimento.

    Ver mais
  6. Eu diria a estas pessoas que dobrasse seu joelho e abrisse o coração com muita sinceridade e dissesse a Ele o que se passa com ela e que Ele lhe desse a “verdadeira direção” para sua vida e dissesse a Ele o que lhe incomoda na igreja nos pastores e tudo mais…A resposta certamente a impactaria! Mas a cegueira é tanta que uma direção é vista como imposição.

    Nenhum pai a não ser que seja tolo, vai dá o melhor pro filho se este não valoriza ou se empenha pra o ter pois certamente se destruirá mais rapidamente e ainda o culpará, mas também não pode impedir que esse filho faça sua próprias escolhas e quebre a cara.

    Um super beijo d, Luisa!

    Ver mais
1 2 3 4 17