Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

Luisa Teixeira

  • 16
  • Jan
  • 2014

Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

  • 16
  • Jan
  • 2014


Ah! Dona Luisa, a senhora posta o que quiser. Está casada há doze anos pode falar o que bem entender para seu rebanho cego, alienado e manipulado!
Nenhuma escritura caiu do céu diretamente e foi para a sua mão. E Deus não falou nem A, nem B. O que temos são ensinamentos distorcidos, contradições e mais contradições.
A verdade absoluta sobre a área sentimental ninguém sabe.

Eu não sei porquê. Nós ouvimos tanto dos pastores, que Deus quer nos ver felizes na vida sentimental, que o homem não foi feito para ficar só, etc. E tem tanta orientação, tantas histórias, tantos testemunhos, tantos problemas na área amorosa.
Como Deus iria criar uma coisa, e nessa coisa principal iria dar tanto pano pra manga? Tem alguma coisa errada que nem os próprios pastores conseguem explicar direito.
E agora esse artigo que diz, que mais vale entrar no céu solteira, do que comprometida e no inferno.
Existe muita contradição no ensinamento de vocês, tem coisas que vocês mesmo não explicam, não vejo clareza.
Só vejo problemas.Agora com essa de que é preferível estar solteira se for pra ir para o céu?
Muito estranha essa teologia de vocês! São explicações que não se ligam. Como Deus pode criar uma coisa e a própria criação dele pode levar para o inferno?
Tem alguma coisa mal explicada nessa Bíblia.

Diante destes comentários, e de muitos outros que nos enviam, o que podemos concluir?

O diabo não está nada satisfeito com a direção que é dada em cada artigo para as obreiras, principalmente no que toca à vida sentimental, pois essa área é a mais sensível e vulnerável.

Aproveito para, uma vez mais, a alertar para a importância de ficar atenta aos seus sentimentos, e se porventura está a passar por problemas neste campo, não hesite em falar com o seu pastor, ou responsável, para que a sua situação não se degrade, a cada dia mais. Fique atenta, Obreira, e pondere nas suas atitudes. Não seja precipitada, como muitas já o foram, e hoje, nem no nosso meio estão.

Neste post, apenas vos deixo os comentários, para que analisem a seriedade do assunto, e pergunto, na sua perspetiva, que resposta daria ao acima exposto…

Qual é o seu conselho?

Deixe o seu comentário e o que pensa sobre este assunto.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

101 comentários

  1. Esse post falou muito forte a nós solteiras. Quem já perdeu a salvação por consequencia de escolhas erradas na vida sentimental sabe que é sim melhor ir pro cèu solteira do que pro inferno com uma falsa felicidade amorosa. Fui obreira e por decisões precipitadas na vida sentimental sofri muito,perdi meu ministerio,tempo e principalmente minha salvação . Tive consequencias tristes e duras da minha má escolha. Tive que lutar muito pra me reerguer e pela misericordia de Deus consegui. Mas se eu tivesse usado a fé inteligente,priorizado á Deus e não ter dado ouvidos a minha carne eu não precisaria ter passado por tudo que passei. O problema é que igual no meu caso muitas só aprendem caindo,se machucando,se eu tivesse dado ouvidos ao que ouvia,ao que lia e ao que via em posts e reuniões não teria me frustado tanto. Quando olhamos pra nossa vida sentimental tiramos nosso foco de Deus,realmente é melhor serem dois do que um,está escrito. Mas é melhor ser uma salva do que dois perdidos! Hoje estou novamente selada pelo Espirito Santo mais a diferença é que agora eu não deixo as minhas vontades falarem mais alto,e sinceramente tenho tremor pela minha salvação e esse tremor me faz vigiar na vida sentimental,a ponto que oro e falo á Deus que prefiro viver sozinha a vida toda salva do que ter alguém e me perder. Poq se perder de Deus é a pior das esperiencias que existe,sem namorado somos solteiras,sem Deus somos sozinhas ! Quando priorizamos a Deus Ele nos dá certeza que tudo acontecerá no tempo dEle e quando as vontades do nosso eu vem o Espirito Santo nos lembra que Ele tem infinitamente mais pra nós,e mesmo que ás vezes não seja fácil recebemos forças pra obedecer e a realização de obedecer á Deus é a maior que podemos ter em nossas vidas..

    Ver mais
  2. Oque podemos ver que as pessoas estão tão ansiosas pelo um relacionamento que acabam ficando cegas espiritualmente e acabam criando mal olhos pelo o pastor e não entende que se a vida sentimental delas não estão indo bem nao e por culpa do pastor ou de deus ou da bíblia e sim por culpa delas próprias , porque priorizam tanto a vida sentimental que deixam de ouvir a voz de Deus e acaba se relacionando com a pessoa errada e pelo fato do relacionamento delas não darem certo ficam procurando um culpado pra não reconhecer seu próprio erro . As pessoas que dão os seus testemunhos na vida amorosa e porque souberam ouvir a voz de Deus e deixar deus agir e não colocaram a vontade de ter alguém logo em primeiro lugar .

    Ver mais
  3. Eu não sou obreira. Gosto muito desta pagina. Tenho desejo de fazer a obra de Deus. Na minha vida a maior arma que o diabo tinha para me atingir era a minha vida sentimental. De tanto eu usar a força do meu braço para consertar a minha vida sentimental, atrasei 13 anos da minha vida desde que estou na IURD. De pregação em pregação, algumas vezes me irritava, outras prometia e me comprometia a mudar, mas o verdadeiro arrependimento nunca acontecia. Mas hoje graças a Deus tive oportunidade pela misericordia de Deus de me arrepender e estou buscando pelo baptismo no espirito santo e isto constitue neste momento a minha proridade. Estou solteira, mas a minha vida hoj se baseia no trecho biblico: buscai primeiro o reino dos ceus e as outras coisas lhes serão acrescentadas.

    Ver mais
1 15 16 17