Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

Luisa Teixeira

  • 16
  • Jan
  • 2014

Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?

  • 16
  • Jan
  • 2014


Ah! Dona Luisa, a senhora posta o que quiser. Está casada há doze anos pode falar o que bem entender para seu rebanho cego, alienado e manipulado!
Nenhuma escritura caiu do céu diretamente e foi para a sua mão. E Deus não falou nem A, nem B. O que temos são ensinamentos distorcidos, contradições e mais contradições.
A verdade absoluta sobre a área sentimental ninguém sabe.

Eu não sei porquê. Nós ouvimos tanto dos pastores, que Deus quer nos ver felizes na vida sentimental, que o homem não foi feito para ficar só, etc. E tem tanta orientação, tantas histórias, tantos testemunhos, tantos problemas na área amorosa.
Como Deus iria criar uma coisa, e nessa coisa principal iria dar tanto pano pra manga? Tem alguma coisa errada que nem os próprios pastores conseguem explicar direito.
E agora esse artigo que diz, que mais vale entrar no céu solteira, do que comprometida e no inferno.
Existe muita contradição no ensinamento de vocês, tem coisas que vocês mesmo não explicam, não vejo clareza.
Só vejo problemas.Agora com essa de que é preferível estar solteira se for pra ir para o céu?
Muito estranha essa teologia de vocês! São explicações que não se ligam. Como Deus pode criar uma coisa e a própria criação dele pode levar para o inferno?
Tem alguma coisa mal explicada nessa Bíblia.

Diante destes comentários, e de muitos outros que nos enviam, o que podemos concluir?

O diabo não está nada satisfeito com a direção que é dada em cada artigo para as obreiras, principalmente no que toca à vida sentimental, pois essa área é a mais sensível e vulnerável.

Aproveito para, uma vez mais, a alertar para a importância de ficar atenta aos seus sentimentos, e se porventura está a passar por problemas neste campo, não hesite em falar com o seu pastor, ou responsável, para que a sua situação não se degrade, a cada dia mais. Fique atenta, Obreira, e pondere nas suas atitudes. Não seja precipitada, como muitas já o foram, e hoje, nem no nosso meio estão.

Neste post, apenas vos deixo os comentários, para que analisem a seriedade do assunto, e pergunto, na sua perspetiva, que resposta daria ao acima exposto…

Qual é o seu conselho?

Deixe o seu comentário e o que pensa sobre este assunto.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

101 comentários

  1. BOM DIA
    DONA, EU ACHO QUE A SENHORA DEVE RESPONDER ESSE COMENTARIO,PORQUE ELA TEM DIVIDAS COMO TODOS TEM NESSE CASO, PORQUE TODOS QUEREM SER FELIZ NA SUA VIDA SENTIMENTAL

    Ver mais
  2. Com certeza as pessoas que fizeram estes comentários não entenderam nada até então, ou melhor, uso até as palavras delas de que “existe alguma coisa errada” sim, mas com elas!
    É visível a falta de confiança em Deus, distorcendo a palavra de Deus (quando citam a bíblia e os ensinamentos na igreja ou nos blogs), mas o mais triste é que não enxergam a atuação do diabo com pensamentos de dúvida a respeito das promessas de Deus.
    Eu diria a elas que uma vida sentimental com Deus e esperando nEle uma hora e na hora certa vai acontecer e será eterno, já uma vida sentimental sem Deus minha amiga a morte eterna é garantida, além de nunca encontrar a pessoa certa (a pessoa que Deus tem pra elas).
    Eu escolhi esperar em Deus e tenho certeza que Ele vai honrar!!!

    Ver mais
  3. Quando temos o Espírito Santo, qualquer orientação dada por Ele testifica, ainda q va contra nossa vontade aceitamos e seguimos,e vemos a resposta.

    Ver mais
  4. Eu só digo isto:

    Deus quer que tenhamos olhos, mãos, pés… mas Eles diz que se o nosso olho direito, ou mão ou pé nos faz pecar, então é melhor cortar fora.

    É isso que queremos dizer com o facto de ser preferivel ser salva solteira do que ir para o céu comprometida.

    Quem fala da vida sentimental, também se refere a qualquer outra área da vida. A salvação é mais importante do que qqr outra coisa, portanto qqr outra coisa que coloque em risco a salvação deixa de ser prioritária…

    Ver mais
  5. Realmente a vida sentimental é a mais importante depois da salvação , mas não a prioridade, como servas temos que nos manter sempre vigilantes sem vacilar, pois em um vacilo já éramos. Uma escolha errada nos leva para longe de Deus.

    Ver mais
  6. Vou dar início ao meu comentário rebatendo a afronta dessa pessoa que, com tanta dureza nas palavras, se expressou dessa forma tão errônea e ríspida.
    Uma mulher de Deus com 12 anos de casada na presença do Senhor tem experiência e discernimento para falar sobre esse assunto: vida sentimental. Pois carrega ao longo dos anos a bagagem da experiência em ter um relacionamento agradável e pleno aos olhos de Deus.
    Os ensinamentos postados são embasados na palavra de Deus sim! Provavelmente, a pessoa que escreveu esse comentário, não leu o suficiente à palavra, ou não meditou sobre ela. E a verdade está na própria palavra de Deus, sem contradições.
    Os pastores falam a verdade, e mostram o que a pessoa deve fazer para ser feliz na área amorosa. Deus criou o amor sim! Mas não é Deus quem causa os problemas na vida sentimental de ninguém! Deus jamais vai prejudicar a vida de alguém que O ama e O obedece.
    E a coisa errada que tem é que os problemas que a pessoa está passando na vida sentimental é sua própria culpa, e não de Deus. Os problemas surgem das escolhas que “nós” fazemos de errado, e não Ele.
    Deus não mandou e nem manda ninguém ser imprudente, mas paciente, confiar Nele.
    Tudo que nos afasta de Deus, não vem de Deus. Então se a pessoa está em um relacionamento que está comprometendo a sua salvação, melhor que termine. Pois é melhor morrer solteira e desfrutar da glória de Deus no porvir, do que dar asas ao coração, voar alto demais e quebrar a cara. É muito difícil uma pessoa voltar para o caminho da verdade, depois de uma decepção amorosa profunda. A tendência é a pessoa pensar no pior: se matar, matar a pessoa que lhe decepcionou, se desgostar do sexo oposto, perder a confiança pelo sexo oposto e etc.
    E tudo isso é fruto das escolhas erradas. Desobedecer a Deus, deixar de esperar Nele, é tolice, pois Ele sabe o que é melhor para nós do que nós mesmos. Então, é bom colocar em prática a fé e a confiança Nele, para conquistar um relacionamento abençoado.
    E mais uma coisa: Deus criou o amor, nos deu inteligência, mas poucos são sábios para compreender e colocar em prática esse amor da forma correta. O amor é de Deus, mas o se deixar ser envolvido por sentimentos carnais não é Dele. E a pessoa tem que ter a consciência de que tudo que ela plantar, vai dar frutos e vai colher, goste ou não.
    Diante de tudo isso, eu concluo que a pessoa que enviou esta mensagem deve pedir orientação as mulheres de Deus, e se preciso for, até um estudo sobre esse assunto para tirar as dúvidas e deixar todos os questionamentos bem esclarecidos.
    Fiquem com Deus

    Ver mais
1 14 15 16 17