- 20
- Jun
- 2013
Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Amanda
Julho 6, 2013 às 7:03
Pois Mais que não seja Facil temos que permanecer firmes pois ser lutas não há Vitorias.
Vanessa Gomes
Julho 5, 2013 às 18:54
É verdade. Para nos mantermos salvas, iremos enfrentar guerras toda hora; o nosso alvo é Jesus, e para alcançarmos Ele, precisamos seguir em frente, sem se desviar e sem olhar pra trás, passando por cima de qualquer dificuldade. Maior é Quem estamos seguindo, e quem vai até Ele jamais será lançado fora; se você tem seguido ao Senhor Jesus fielmente, é certo que as lutas virão, mas aí que esta o segredo: quando as lutas veem, devemos nos apegar mais ainda a Ele, com jejuns, orações, leitura da bíblia, porque você só pode seguir em frente, não pode andar pra trás e nem pros lados, é só pra frente; esse tipo de luta te traz experiência e maturidade, aproveite-as. “Eu invisto na minha fé pela net também. ?#DesafioGodllywood56?
Tania L.
Julho 3, 2013 às 19:15
Bom dia, e nas dificuldades, nas lutas que temos que mostrar pra Deus e para todos, que estamos bem.Pois a fé e certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vê. E assim temos que seguir na fé, e confiança em Deus sempre vencendo as lutas.
Jéssica Araújo
Julho 2, 2013 às 2:45
Muito forte, muitas de nós obreiras passamos por desertos que parece ser imensos que nunca mais vai ter fim, mas nenhuma folha cai sem a permissão de Deus. Desertos são para nos fortalecer ainda mais, nos aproximar da fonte da nossa força que é Deus e não do uniforme, ele não nos leva a nada, quem realmente nos leva a algum lugar é Deus.
Larissa
Julho 2, 2013 às 1:56
Temos que ser muito forte espiritualmente para fazer a diferença
Beatriz Pinho
Julho 1, 2013 às 6:52
Realmente Dona a diferença acontece quando atravessamos o deserto e conseguimos sair vivas dele! isso sim deve ser prazeroso para o nosso Deus