Obreira, como se apresenta?!

Luisa Teixeira

  • 20
  • Jun
  • 2013

Obreira, como se apresenta?!

  • 20
  • Jun
  • 2013

Diante das lutas apresenta-se:

Com vida? Ou com amargura e tristeza?

Responda às seguintes questões:
[arrowlist]

  • Quando é que marcamos a diferença?
  • Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
  • Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?

[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!

Obreira, pense comigo:

Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?

Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!

Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?

É aí, nesse patamar, que reside a diferença!

Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.

Eu vejo assim:

– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.

Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?

Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!

E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!

Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

486 comentários

  1. No meio das lutas é que encontro forças pra vencer por que meu interior reflete no exterior, o Espirito Santo é quem me deixa VIVA diante dos obstáculos que enfrento.
    Muitas são as obreiras frustradas, abaladas, mal apresentadas diante dos problemas por que não depositaram a sua confiança em Deus, a partir do momento que entregamos a nossa vida tudo se resolve rapidamente e quando menos esperamos Ele realiza sua vontade!
    A força da mulher não é a braçal, mais a Espiritual!

    Ver mais
  2. São nas lutas que nos mostramos fortes , quando tudo parece que estar perdido, que o senhor Jesus quer ver a nossa reação diante da situação, e quando a pessoa estar morta ela não consegue reagi diante das dificuldades somente as que estão vivas podem ajudar as outras pessoas porque em todas as áreas de vida estão bem e se não estão ela tem forças espiritual para lutar contra aqueles problemas.

    Ver mais
  3. O cristão que vive a fé de fato já tem que fazer a diferença, quanto mais nós que pela misericórdia, nos colocamos a disposição para servir a Deus, é viver na contra mão direto, ou seja, é bater de frente contra todo mal, contra todos os problemas que vierem, contra todas as barreiras, até por que temos que viver a fé viva e sermos vivas por que temos que testemunhar o Deus vivo que seguimos e servimos, e servir de exemplos pra outras pessoas, se vivemos a fé de fato, somos fortes e vivas sempre. Na fé! Eia!

    Ver mais
  4. Muito forte,são nessas lutas,dificuldades que passamos,que temos que mostrar que somos diferentes que estamos vivas,pois essas são para o nosso próprio benefício,são elas que trazem experiência,amadurecimento na fé,aperfeiçoamento na vida com Deus,e são elas que mostram quem somos e como estamos vivas ou mortas.

    Ver mais
  5. Bom dia D. é a mais pura verdade é diante das lutas que mostramos para Deus quem nós somos , vemos se estamos na razão ou na emoção , por que as lutas e dificulades vem mais temos que vencer ficar viva não morta , fazer dessas lutas experiencias para toda a nossa vida.

    Ver mais
  6. Bom dia!
    Dona Luiza, nos mostramos fortes no momento em que parecemos estar sozinhas, independente do que estar acontecendo fora, temos paz interior, pois sabemos que um dia tudo vai passar e que o nascido de Deus vence o mundo e que Deus estar conosco é isso que nos faz ir adiante.

    Ver mais
1 2 3 81