Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Mayra Magno
Junho 23, 2013 às 22:55
Com certeza se estamos bem interiormente, será refletido exteriormente também, e Deus irá olhar para a nossa intenção e terá misericórdia de nós.
Júlia Pereira de Carvalho
Junho 23, 2013 às 22:36
Nós obreiras temos que ter esse brilho especial, que só Deus pode nos dar, pois se estamos fazendo a obra é porque queremos salvar, certo! mas como podemos fazer isso se em nossas vidas não há diferença, não há sabor.
Nós vivemos pela fé, que é viver crendo de que Deus está conosco e é Ele quem nos da forças todos os dias para prosseguir….
Na fé
Julia Pereira de Carvalho (Maringá-PR)
jessica bandeira
Junho 23, 2013 às 22:09
Graças a DEUS em meio as circunstancia tenho procurado me apegar mas em DEUS, não deixando transparecer os problemas que me assolam, que posso assim dizer que não é nada fácil porque sou mimosa por natureza. Mas procuro me concentrar o máximo e depositar a minha confiança em Deus. E graças a DEUS todo o obstáculo que se tem levantado é bem vindo porque só me tem dado mas força e vigor de estar mas próximo de DEUS.
Rossana Alicia Onofre de Oliveira
Junho 23, 2013 às 19:48
Quando temos Deus, temos tudo, Ele nos ensina como devemos agir em todas as circunstâncias da nossa vida. Dificuldades sempre teremos independente de quais sejam, mais Ele nos capacita para sempre cuidarmos do que é mais importânte a nossa vida Espiritual. Hoje aprende que independentemente da posição que carrego como obreira, candidata, jovem, titia, a coisa mais importante é a minha comunhão com Deus, tudo passa mais Deus estrá sempre do meu lado, mesmo com todos os problemas, porque só Ele me socorre.
Na fé.
Taciane Santos
Junho 23, 2013 às 19:24
A verdade é que existi muita gente morta espiritualmente, desanimadas pra viver no mundo espiritual. Temos que sair do coma espiritual e voltar a VIVER.
Tamires
Junho 23, 2013 às 6:20
Na minha primeira guerra me lembro como hoje , agi com insegurança , estava quase desfalecendo , com medo , mais ai Deus Falou comigo me mostrou que estava comigo e que tido iria dar certo , então essa certeza me encheu de força , me fez crescer , Peguei a minha Fraqueza e medo e a Transformei em Força.Tendi naquele dia como deveria me Apresentar