Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Danyella Karolina
Junho 23, 2013 às 5:06
Com certeza dona, quando uma pessoa, mulher, procura ajuda ela visa aquela obreira que se mostra sempre disposta a ajudar, que se mostra sempre na fé.
ana sofia
Junho 23, 2013 às 4:45
Boa noite!
A obriera, e essa vida que há nela, não é falada… é vista, no brilho de seus olhos, na sua perseverança, na sua força!!!! e tudo isso, resultado de uma vida constante e fiel a DEUS.
AMEI ESSE POST
Anna Victória
Junho 23, 2013 às 4:39
Muito forte essa palavra!
Realmente fui despertada, pois precisamos estar vivas, espiritualmente, para agradar ao nosso Senhor e sermos grandes testemunhas dEle.
Karla Lopes
Junho 23, 2013 às 4:13
Poxa muito forte essa é a visão e o espírito. Com certeza as lutas e dificuldades são uma oportunidade de nos aproximarmos de Deus e nos tornar mais intimo d’Ele. E o melhor de tudo tiramos lições que levaremos para toda vida. Vamos em frente sem deixar a chama apagar. Adorei o post.
Juliene Gomes
Junho 23, 2013 às 4:11
Ah D. Luisa e muito forte mesmo, pois é fácil sorrir quando tudo vai bem ,as vezes as pessoas pensam que não passamos por problemas ,mas é a certeza de que Deus esta conosco é que nos deixa feliz alegres, erros eu tenho muitos ,oro a Deus todos os dias para mostrar me eles e me aperfeiçoar conforme a Sua vontade ,quero agrada-Lo, as vezes erramos tentando acertar mais faz parte né? o importante é saber e por Deus no controle e crer que o mais Ele fara mesmo não vendo a promessa sendo cumprida naquele exato momento mas crendo que vai com certeza se cumprir e isso chama- se esperança fé, bjossss
Nataly dos Santos
Junho 23, 2013 às 4:10
Como diz dona Viviane, temos que nos apresentar vivas, ou seja, fazer a diferença em tudo o que formos fazer. Não só nos momentos em que tudo vai bem, mas também nos momentos difíceis!