Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Leiliane Santos
Junho 22, 2013 às 5:30
São as dificuldades, os problemas que mostram a nossa total confiança em Deus, quando tudo esta bem, não temos o que provar, mais quando vem as lutas, é ai que mostramos o que tem dentro de cada uma de nós, se o que predomina são as emoções ou a fé sobrenatural!
EDNA TAVARES
Junho 22, 2013 às 5:06
QUANDO PASSAMOS POR MOMENTOS DIFÍCEIS MOSTRAMOS O QUE TEMOS DENTRO DE NÓS ,DEVEMOS TIRAR FORÇAS DAS NOSSAS FRAQUEZA, OLHAR PARA FRENTE, TEMOS QUE CRER NA RESPOSTA DE DEUS.
Kelly
Junho 22, 2013 às 4:49
Muito bacana mesmo!!
Thays
Junho 22, 2013 às 4:27
Achei essa mensagem muito bacana, através de cada luta que enfrenamos, amadurecemos, e melhor ainda, quando de fato a pessoa nasce de DEUS, Ela permanece Viva em qualquer situação cotidiana.
Juliana Ferrante Kozemekinas
Junho 22, 2013 às 4:14
Dona, Muito forte essa orientação a nós obreiras. É exatamente no momento da dificuldade que é visto por nós mesmas e por Deus o grau da nossa confiança NELE; Porque é fácil confiar com Deus quando tudo vai bem, difícil mesmo é crer contra a esperança, quando tudo parece caminhar na contra mão, é aí que mostra a diferença entre os que são VIVOS espiritualmente e os que estão mortos na fé!
A nossa força consiste na confiança que temos em Deus, FÉ, ou seja, CERTEZA de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. As lutas nos tornam mais maduras e experientes podendo assim, ajudar as pessoas também que vivem o que um dia vivemos!
VALQUILENE MACHADO
Junho 22, 2013 às 4:08
Boa noite! Dependência de Deus isso que faço durante esses 13 anos que estou em Sua presença, já passei e sei q vou passar por muitas lutas porém tinha e tenho a certeza da vitória…