Obreira, como se apresenta?!

Luisa Teixeira

  • 20
  • Jun
  • 2013

Obreira, como se apresenta?!

  • 20
  • Jun
  • 2013

Diante das lutas apresenta-se:

Com vida? Ou com amargura e tristeza?

Responda às seguintes questões:
[arrowlist]

  • Quando é que marcamos a diferença?
  • Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
  • Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?

[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!

Obreira, pense comigo:

Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?

Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!

Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?

É aí, nesse patamar, que reside a diferença!

Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.

Eu vejo assim:

– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.

Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?

Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!

E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!

Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

486 comentários

    De fato, que experiências teríamos a passar para outras pessoas se nós mesmas não tivéssemos lutas a serem vencidas? .. posso falar que diante de cada luta que enfrento, depois de algum tempo Deus coloca em meu caminho pessoas que estão passando pela mesma situação, é fácil dizer que esta tudo bem quando tudo esta de fato indo muito bem.. mas é nos desertos, nas lutas que mostramos quem realmente somos ou como realmente estamos, vivas ou mortas

    Na fé, Amanda Silveira – Jundiaí/SP

    Ver mais

    Olá D.Luísa!

    São as experiências que nos permitem ajudar as outras pessoas. É claro que ninguém gosta quando as coisas não correm como planeado, mas se encararmos as adversidades como oportunidades, tudo servirá para nos fazer crescer e amadurecer, aproximando-nos mais de Deus.

    Beijinhos

    Ver mais

    De fato, que experiências teríamos a passar para outras pessoas se nós mesmas não tivéssemos lutas a serem vencidas? .. posso falar que diante de cada luta que enfrento, depois de algum tempo Deus coloca em meu caminho pessoas que estão passando pela mesma situação, é fácil dizer que esta tudo bem quando tudo esta de fato indo muito bem.. mas é nos desertos, nas lutas que mostramos quem realmente somos ou como realmente estamos, vivas ou mortas.

    Ver mais

    E verdade temos que mostra nossa forca na hora que vem as dificuldades temos que diferente .Porque quando e esta tudo bem e muito vc mostra que e Deus mais nas horas dificil e a hora que temos que mostra que e de Deus !!!

    Ver mais

    Noemi se viu fraca diante dos problemas, apesar de seguir a Deus. Se não fosse Rute ser forte diante dos problemas e avivar a fé de Noemi a sua estória teria sido outra. Quero ter sempre esta força dentro de mim e ser como Rute, na tribulação fazer a diferença!

    Ver mais

    São nos momentos de dificuldades que permanecemos mais ainda nos pés do Senhor Jesus,é verdade quando esta tudo bem entra aquele sentimento perigoso de conforto onde muitos sem vigiar caiem .

    Ver mais
1 48 49 50 51 52 81