Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Nayara Rovanhol
Junho 21, 2013 às 22:44
Me apeguei a essa palavra com todas as minhas forças D. Luisa .Do que adianta sermos sempre perfeitinhas se diante de uma dificuldade permanecermos tristes e nos abalar.Creio no que a senhora disse e me coloco a disposição de Deus PARA QUALQUER,situação , seja para ganhos ou perdas , desde que com essas experiencias eu possa me aproximar de Deus e ter conteúdo para passar no futuro para alguém. Não peço nada a Deus a não ser isso : Experiencias que me façam crescer para que minha palavra tenha peso na vida das pessoas.
Raiane Gonçalves
Junho 21, 2013 às 22:11
É verdade, dependendo de nossas atitudes é que iremos resolver nossos problemas, temos que ter um Espírito vivo e forte para enfrentar todos os conflitos tanto exteriores como interiores.
GLAUCIA ARISTIDES BELÉM/PA
Junho 21, 2013 às 21:54
Isto é a mais pura verdade, só podemos vencer as lutas e dificuldades do dia-a-dia se estivermos em plena comunhão com Deus, sendo assim não somente nossa vida será abençoada como também a vida daqueles que Deus confiar em nossas mãos.
Graziele
Junho 21, 2013 às 21:45
muito forte este post pois e assim que provamos quem somos nas nossas lutas ,pois é nas lutas que mostramos que somos vivas e que confiamos em Deus…
Pâmela Merique
Junho 21, 2013 às 21:29
Muito forte essa mensagem. Temos que estar e ser fortes, vivas, em todos os momentos e situações, principalmente nas mais difíceis. Temos que nos apegar a Deus, termos mais ainda comunhão com Ele, as lutas nos proporcionam isso.
GLAUBIANA ALMEIDA
Junho 21, 2013 às 21:28
DIANTE DAS DIFICULDADE É QUE ME SINTO FORTE,QUANDO TUDO ESTA INDO BEM EU FICO ENCOMODADA POR QUE ALGO TEM,DIANTE DAS LUTAS E DAS DIFICULDADES QUE NOS APROXIMAMOS AINDA MAS DE DEUS.BOA TARDE