Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Lidiane Ais
Junho 21, 2013 às 15:50
Olá D. Luisa é verdade, nas dificuldades e problemas que mostramos o que realmente está dentro e nós, se estamos vivas ou mortas, se vivemos pela a emoção ou pela razão que é a nossa fé!!!
Dinamenecheila
Junho 21, 2013 às 15:48
Boa tarde dona Luísa é muito forte porque as lutas nos tornam mais vivas ,e não só quando passamos por lutas estamos mas próximas de Deus.e devemos nos mostra forte diante do pai para que todo de certo.ter auto-estima e andar de cabeça erguida.
Luanda-Angola
Victoria Vázquez--México
Junho 21, 2013 às 15:47
Sra. Luisa usted lo ha dicho todo, cuando enfrentaos momentos de tomar decisiones importantes en nuestra vida, cuando pasamos por los desiertos, los ríos, las tormentas, es cuando mostramos si estamos realmente firmes, tomadas de las manos de Dios, si en verdad DEPENDEMOS de ÉL y no de alguien más, y demostramos como vamos a estar después de todo eso, si estaremos como usted menciona: Vivas o muertas, porque en la Guerra o la persona sale con Vida o sale muerta.
Vamos a ser referenciales de la vida el Señor Jesús, mismo pasando por luchas, pues sabemos que el es fiel y cuidará de nosotros.
Rayane lobato
Junho 21, 2013 às 15:45
É mesmo, quando vierem as lutas as adversidades, por que vem… nem sempre é um mar de rosas temos que saber nos apresentar, se o diabo vem nos confrontar temos que mostra pra ele e principalmente para nos que estamos vivas por isso agente ver muitos casos de obreiras que abaixam a cabeça diante das dificuldades temos que andar de cabeça erguida e estar sempre com a vida espiritual acesa pois com ela acesa o diabo não aguenta ele foge pois a pessoa que esta com deus TUDO ELA PODE!
sara stefania
Junho 21, 2013 às 15:43
É verdade são nos momento de lutas e adversidades que mostramos quem realmente somos, quando tudo está dando errado e quando parecermos estar só, são nestes momentos que mostramos o que temos dentro da gente, como está escrito “Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.”(Provérbios 24:10)
Quando temos força estamos vivas e sempre pronta para enfrentar tudo, pois temos a verdadeira força dentro de nós.
Na fé sempre!!!
Gabriela portal
Junho 21, 2013 às 15:42
acada dia nos temos que aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus para que nós venhamos acada dia nós fortalecer e para ter forças para quando vier as lutas a gente venha vencer, temos que ter estrutura espiritual para vencer as adversidades temos que está vivas na fé a nossa fé tem que esta fortalecida em Deus as lutas vem para nos amadurecer.