Obreira, como se apresenta?!

Luisa Teixeira

  • 20
  • Jun
  • 2013

Obreira, como se apresenta?!

  • 20
  • Jun
  • 2013

Diante das lutas apresenta-se:

Com vida? Ou com amargura e tristeza?

Responda às seguintes questões:
[arrowlist]

  • Quando é que marcamos a diferença?
  • Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
  • Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?

[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!

Obreira, pense comigo:

Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?

Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!

Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?

É aí, nesse patamar, que reside a diferença!

Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.

Eu vejo assim:

– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.

Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?

Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!

E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!

Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

486 comentários

    Nós que somos obreiras temos nossas lutas e da povo para guerrear. Quando falamos para as pessoas que vem pedir ajuda para nós, falamos para ela que Deus é com ela e para ela ficar firme que Deus vai honrar. Mas quando chega nossa vez de ficar nessas situação, temos que lembrar das palavras que falamos para estas pessoas e continuar confiando em Deus….
    Ou seja, prega o que vive….
    😀

    Ver mais

    Muito obrigada, dona! Abriu os meus olhos sobre uma dúvida antiga que eu tinha, sobre o que era estar de fato “bem com Deus”… posso perceber na minha própria caminhada na fé, que realmente é assim -através de nossa reação às lutas. E o interessante é
    que quando estamos bem, a gente pode até “sofrer”
    com certas situações, mas lá no fundo ficamos felizes porque sabemos que a guerra é um sinônimo para uma breve vitória!

    Que Deus a abençoe!

    Ver mais

    Muito obrigada, dona! Abriu os meus olhos sobre uma dúvida antiga que eu tinha, sobre o que era estar de fato “bem com Deus”… posso perceber na minha própria caminhada na fé, que realmente é assim – através de nossa reação às lutas. E o interessante é que quando estamos bem, a gente pode até sofrer com certas situações, mas bem lá no fundo ficamos felizes porque sabemos que a guerra é um sinônimo para uma brece vitória!
    Que

    Ver mais

    A verdade é que muitos se abatem diante de circunstancias difíceis. Levados pelo sentimento do momento não veem que é nessa hora que tem que ser forte para lutar, para perseverar assim como fez Jacó, que mesmo machucado em um membro muito importante de seu corpo não deixou de lutar até receber a resposta.
    Os momentos difíceis existem para Deus provar o que há dentro de nós, se somos fortes e vivas ou fracas e mortas espiritualmente. São nos momentos mais difíceis que Deus mais fala conosco, porém se não estamos na fé, atentas a Ele, simplesmente deixamos a mensagem e a benção que vem dEle passar por nós como se não fossem nada.
    São nos momentos difíceis que os verdadeiros guerreiros se apresentam a Deus e se tornam vencedores!!!

    Ver mais

    Este post é muito forte, pois nós mostra o que apesar de nossas lutas que passamos em todas nelas somos mais que vencedoras pois , se matemos a nossa fé firme ser fomos nascida de Deus vencemos qualquer dificuldade que passamos será apenas para nosso crescimento Espiritual, pois quem nós plantou foi próprio Espirito Santo, seremos comuns rios plantamos junto as águas.
    Na fé..

    Ver mais

    Olá D. Luisa é verdade nos apresentamos fortes quando enfrentamos os obstáculos com a fé e a razão e a cada um que vencemos nos tornamos mais fortes e avivadas assim temos o que passar para as demais pessoas que precisam e querem encontrar a DEUS.

    Ver mais
1 36 37 38 39 40 81