Obreira, como se apresenta?!
- 20
- Jun
- 2013
Diante das lutas apresenta-se:
Com vida? Ou com amargura e tristeza?
Responda às seguintes questões:
[arrowlist]
- Quando é que marcamos a diferença?
- Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
- Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?
[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!
Obreira, pense comigo:
Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?
Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!
Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?
É aí, nesse patamar, que reside a diferença!
Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.
Eu vejo assim:
– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.
Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?
Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!
E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!
Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”
Tauane Dias
Junho 21, 2013 às 2:17
Muito forte..
Temos que sempre nos apresentar VIVA para o nosso Deus, principalmente nas dificuldades!
Larissa virgilio
Junho 21, 2013 às 2:10
A verdade é que são nos momentos difíceis que vemos quem somos de verdade , a maneira como lidamos com cada problema e com cada luta surgida na nossa vida é que mostra quem realmente somos , estar na Fé quando tudo estar indo bem é fácil ,
mas e quando vem o dia mal ?
Ai nem todos permanecem nessa mesma Fé ..
Dia apos dia tenho aprendido que Ser obreira não é só um Titulo ou um uniforme e sim um CHAMADO , um chamado que o próprio Deus confiou em nossas mãos .
Jaqueline
Junho 21, 2013 às 2:08
Boa Noite!
Muito bacana… No meu ponto de vista, se tem uma coisa que nos mantém Vivas mediante os problemas que passamos, é a nossa Confiança em Deus, por que quando há uma confiança, há a certeza de que tudo dará certo antes mesmo que o problema seja resolvido.
Se não há confiança em Deus, vem a dúvida, insegurança e tudo aquilo que nos leva a morte.
Até Mais…
Pamela Rocha
Junho 21, 2013 às 1:52
Quando passamos por situações difíceis nos tornamos mais fortes, tanto espiritualmente quanto mentalmente. Nos preparamos para desafios maiores e para as próximas tempestades. Quando olhamos para trás e vemos o que já enfrentamos e conseguimos vencer, isso nos faz pensar positivamente, que se conseguimos vencer antes não é por esta situação é que vamos desistir.
Não nos tornamos mais forte somente para nós mesmas, mas também para quem está ao nosso redor, também lhes dando força e coragem e mostrando que é preciso continuar para assim poder vencer.
cidagrimaldi@hotmail.com
Junho 21, 2013 às 1:52
Maria Aparecida
Boa Noite!!!!
d Viviane é muito forte esse post e me ajudou muito por varias veses vivi situações que fiquei me perguntando para mim mesma e para Deus como deveria agir mas atraves dessa postagem vi que estou na fé bjis
Suelen
Junho 21, 2013 às 1:49
Bom dia D. é a mais pura verdade é diante das lutas que mostramos para Deus quem nós somos , vemos se estamos na razão ou na emoção , por que as lutas e dificuldades vem mais temos que vencer ficar viva não morta , fazer dessas lutas experiencias para toda a nossa vida.