Obreira, como se apresenta?!

Luisa Teixeira

  • 20
  • Jun
  • 2013

Obreira, como se apresenta?!

  • 20
  • Jun
  • 2013

Diante das lutas apresenta-se:

Com vida? Ou com amargura e tristeza?

Responda às seguintes questões:
[arrowlist]

  • Quando é que marcamos a diferença?
  • Será que é quando tudo vai bem na nossa vida?
  • Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?

[/arrowlist]
A resposta é: NÃO!

Obreira, pense comigo:

Quando tudo corre às mil maravilhas na vida de uma pessoa, ou quando a mesma faz tudo de forma perfeita, qual é a diferença nisso?

Talvez diga: A diferença é que ela está indo bem e eu não!

Sim! Ela pode estar indo bem. Mas será que diante dos obstáculos, das dificuldades, das contrariedades, ela age da mesma forma? Ou afunda-se no mar das dúvidas e incertezas de que Deus é com ela?

É aí, nesse patamar, que reside a diferença!

Perante as circunstâncias contrárias à nossa vontade, devemos permanecer vivas! E devemos, sobretudo, aproveitar esses momentos para aperfeiçoar o nosso relacionamento com Deus; para fortalecer ainda mais a nossa fé.

Eu vejo assim:

– A pessoa que se apresenta viva, é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora, mas sobretudo no seu interior.

Essa é a obreira que se destaca aos olhos de Deus, pois não depende de nada – e de ninguém – para ter vida!
Ela só depende de Deus.
Ela é forte! Tem estrutura para ensinar e moral para ajudar! Porquê?

Porque depois das adversidades, apresentou-se – e apresenta-se – viva e não morta!

E esse “viva” é espiritualmente, na fé, na razão, e não na emoção!

Ela tem tudo para transmitir; tem experiências que marcam!
A sua palavra tem peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!
É assim que a obreira tem que se apresentar: “Viva”

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

486 comentários

    É verdade as adversidades que nos torna uma pessoa forte e não a vitoria pois na dificuldade que lutamos perseveramos a sim vencemos por isso é bom passar por provações isso mesmo provações para nos tornamos forte e vivas espiritualmente.

    Ver mais

    Muito bacana dona Luiza. Realmente conhecemos uma pessoa na hora que ela passa por lutas e dificuldades e não quando esta tudo bem. Devemos nos auto analisar e ver como realmente somos diante de Deus.

    Ver mais

    es verdad señora, muchas personas pueden hasta aparentar estar todo bien en sus vidas, pero es en las luchas y en las dificultades en lasque vemos quien esta realmente bien y quien se esconde atrás de una fachada, todas hemos y tendremos luchas, grandes o pequeñas a lo largo de nuestra vida, algunas seremos vencedoras otras serán vencidas, pero hay algo que no debemos de olvidar, las luchas vienen para probar nuestra fe, para fortalecerla y manifestarla, quien vive todo el tiempo sin problemas ha de vigilar aun más y buscar lo que esta sucediendo para ser así, pues si estamos bien con Dios el diablo no permanecerá tranquilo sino muy por el contrario encontrara la forma de tratar de quitar esa comunión con Dios, yo ya fui como esas obraras que mientras todo esta bien ellas pasan vida, pero cuando vienen las luchas muestran que realmente están muertas, yo estaba muerta aunque pareciera lo contrario, pero hoy estoy viva gracias a la misericordia de nuestro Señor Jesucristo, y me esfuerzo por pasar vida no solo en la calma sino también en la tempestad ara que en todo cuanto haga Dios sea glorificado.

    Ver mais

    É verdade dona Luisa , é em meio as dificuldades que vemos quem realmente somos diantes de Deus , fortes ,ou fracas , é ai que ocorre a diferença ,na forma em que agimos nas situações dificeis e se depois de tudo isso permanecemos “VIVAS” ,como a senhora disse , na fé

    Ver mais

    boa tarde!
    É muito forte este post ,Deus quer ver a nossa fé no momento de lutas,no momento em que passamos pelas guerras é que temos que se manter vivas ,e não mortas as lutas são necessárias para nossa fé e é onde tiramos força para irmos em frente.

    Ver mais

    Quem está viva transmite vida. Enquanto tivermos a luz de Deus dentro de cada uma de nós, podemos passar pela luta que for, mas continuaremos vivas e chega-se até ao ponto de rir do problema ao invés de chorar por ele.

    Ver mais
1 11 12 13 14 15 81