Obreira com mau hálito…
- 23
- Mai
- 2013
O mau hálito não é uma doença, mas um sintoma de que algo não vai bem no organismo.
Por isso, é fundamental determinar a causa do odor desagradável na boca, para introduzir o tratamento que, às vezes, pode exigir a participação de especialistas.
Bom, talvez você se questione, mas o que isso tem a ver comigo?
Ou então, diz: Eu não tenho mau hálito, graças a Deus!
Mas esse não é o X da questão de hoje.
No fundo, não é propriamente do mau hálito fisico, que se pretende tratar, daquele que chega às nossas narinas como um cheiro nauseabundo. Mas sim, daquele que sai igualmente da boca e que contamina o interior de quem está ao nosso lado.
Esse é sorrateiro e mortífero!
Na verdade, você conhece o seu interior pelas suas palavras e pensamentos, e quando esses são mal cheirosos, então, revelam um grave sintoma, de que o seu relacionamento com Deus não vai bem!
Vamos raciocinar e analisar juntas:
– Se você é uma obreira que constantemente tem vontade de falar dos outros, de falar mal dos seus companheiros de Guerra, de levar e trazer “recadinhos”, gosta de fazer e ouvir fofocas;
– Quando chamada a atenção, sempre está pronta para se justificar, mostrando as suas razões;
Então você está com um “cheiro podre” que vem do seu íntimo.
O mau hálito fisico, com um rebuçado, atenua o seu efeito e não afeta ninguém ao seu redor, trata-se com um especialista e resolve o problema.
Agora, no que diz respeito ao mau hálito espiritual, para esse não existem rebuçados eficazes, nem tratamentos superficiais!
O tratamento requer cuidados intensivos e a intervenção de um Verdadeiro Especialista na área: Deus!
Mas importa que fique claro, que esse tratamento só é eficaz quando existe da parte da “paciente” uma entrega a 100%.
Só quando a “paciente” consegue sentir o seu cheiro ruim, e o mal que ele provoca na vida de outros, é que passa a ter urgência em se tratar.
Obreira, preste muita atenção ao cheiro que sai da sua boca. Ele é o sinal de como está a sua vida com Deus!
Já conseguiu detetar que tipo de cheiro você apresenta?
Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa
Larissa Ribeiro - Salvador / Bahia
Maio 23, 2013 às 20:53
Temos que cuidar da nossa saúde mais também da nossa comunhão com Deus porque se queremos ser usadas por Ele então o nosso interior tem que transbordar rios de águas vivas, ou seja, palavras de vida e não o hálito da morte!
priscyla
Maio 23, 2013 às 20:32
muito legal esse post obrigada pela direção e vou detectar o cheiro que estou exalando
karoline muniz
Maio 23, 2013 às 20:29
muito forte.
quem é salvo concerteza quer salvar, não tem meio termo; o que recebemos de Deus temos que passar para os demais. Deus conta conosco.
giele silva
Maio 23, 2013 às 20:29
É verdade esse post de hoje é muito forte, e quanto não são as pessoas que muitas das vezes ainda dizem assim: eu não tenho esse mau halito, mas a verdade e que nem ela muitas das vezes sente. ..E o pior e ela reconhecer que precisa do verdadeiro especialista que e o Senhor jesus em sua vida…pra mudar a sua situação e as vezes tem pessoas que nem conseguem ficar perto porque ja percebe que a pessoa esta podre espiritualmente…
rose almeida
Maio 23, 2013 às 19:12
muito muito serio isso…
Joana Albuquerque
Maio 23, 2013 às 17:19
Bom dia Dn. Luisa!
” A boca fala o que está cheio o coração” é por essa causa que a Palavra de Deus toca tantas vezes nessa mesma tecla, pois além de ser uma lança que contamina o próximo, é um grande sinal que o interior já não está tão bem assim… Quando refreamos e analisamos antes de falar passamos a exercer um fruto do Espírito Santo, domínio próprio, que podemos evitar uma série de problemas e liberar o bom hálito que edifica, aviva e alenta o abatido.
Beijinhos