Obreira com mau hálito…
- 23
- Mai
- 2013
O mau hálito não é uma doença, mas um sintoma de que algo não vai bem no organismo.
Por isso, é fundamental determinar a causa do odor desagradável na boca, para introduzir o tratamento que, às vezes, pode exigir a participação de especialistas.
Bom, talvez você se questione, mas o que isso tem a ver comigo?
Ou então, diz: Eu não tenho mau hálito, graças a Deus!
Mas esse não é o X da questão de hoje.
No fundo, não é propriamente do mau hálito fisico, que se pretende tratar, daquele que chega às nossas narinas como um cheiro nauseabundo. Mas sim, daquele que sai igualmente da boca e que contamina o interior de quem está ao nosso lado.
Esse é sorrateiro e mortífero!
Na verdade, você conhece o seu interior pelas suas palavras e pensamentos, e quando esses são mal cheirosos, então, revelam um grave sintoma, de que o seu relacionamento com Deus não vai bem!
Vamos raciocinar e analisar juntas:
– Se você é uma obreira que constantemente tem vontade de falar dos outros, de falar mal dos seus companheiros de Guerra, de levar e trazer “recadinhos”, gosta de fazer e ouvir fofocas;
– Quando chamada a atenção, sempre está pronta para se justificar, mostrando as suas razões;
Então você está com um “cheiro podre” que vem do seu íntimo.
O mau hálito fisico, com um rebuçado, atenua o seu efeito e não afeta ninguém ao seu redor, trata-se com um especialista e resolve o problema.
Agora, no que diz respeito ao mau hálito espiritual, para esse não existem rebuçados eficazes, nem tratamentos superficiais!
O tratamento requer cuidados intensivos e a intervenção de um Verdadeiro Especialista na área: Deus!
Mas importa que fique claro, que esse tratamento só é eficaz quando existe da parte da “paciente” uma entrega a 100%.
Só quando a “paciente” consegue sentir o seu cheiro ruim, e o mal que ele provoca na vida de outros, é que passa a ter urgência em se tratar.
Obreira, preste muita atenção ao cheiro que sai da sua boca. Ele é o sinal de como está a sua vida com Deus!
Já conseguiu detetar que tipo de cheiro você apresenta?
Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa
mariana lavajo
Maio 23, 2013 às 16:32
Naõ é por acaso que o SENHOR JESUS, nos ensina e mostra ,que o que contamina o homem naõ è o que entra, mas sim o que sai da nossa boca .Pois a boca fala do que está cheio o coração .Palavras que podem levantar uma pessoa, mas também existem outras ,que derrubam.Esta mensagem é muito forte, e dá para pensarmos mais nas nossas atitudes e comportamentos…..QUE DEUS a abençoe.
Daniela Duarte
Maio 23, 2013 às 16:24
Boa tarde D. Luísa.
Realmente é muito importante refletirmos no cheiro que tem saído da nossa boca e aquilo que a nossa boca tem professado.
A cada dia mais, somos ensinados e a nossa visão está sendo aberta, por isso não há desculpa. Claro que sempre iremos errar, pois nunca seremos perfeitos, mas vigiemos e analisemos o que está dentro de nós.
Muito obrigada pelas mensagens, têm sido muito importantes.
Que Deus a abençoe mais e mais.
mayara
Maio 25, 2013 às 4:51
ee verdade essa mensagem me fez rever o que sai da minha boca e resolvi melhorar e ficar cada vez com o halito mas puro vou me esforcar e dar o meu melhor porque DEUS MERECE o meu melhor pois nao consigo me imaginar sem ele e nao a nada mas importante que minha salvacao nao posso por ela em risco !!!!
Ana Silva
Maio 23, 2013 às 16:13
A palavra de Deus adverte-nos muito para o cuidado que temos que ter com as palavras que saem da nossa boca. Eu falo por mim. Tive uma altura da minha vida em que o mau hálito que saía da minha boca era palavras negativas em relação a meu respeito e à minha fé. E isso contaminava-me a mim e às pessoas que estavam ao meu redor e ouviam essas palavras que saíam da minha boca.
Até que houve alguém que chegou até mim e me disse: “Ana, assim nem tenho prazer em estar com você. Só dizes é coisas negativas.” Aquilo fez-me ver o quanto ruim estava o meu mau hálito.
Boa mensagem.
OLGA Ucrania
Maio 23, 2013 às 14:24
Bom mensagem, obrigada.
Sara Lucio
Maio 23, 2013 às 13:57
Precisamos mesmo nos policiar, se da nossa boca não sai coisas boas, temos que tratar do que está podre em nosso interior. E se sai palavras boas, temos que continuar cuidando para que permaneça puro e limpo para que saia um bom hálito de nossas bocas!
Caroline
Maio 23, 2013 às 13:17
Muito bom essa mensagem de fé.
me ajudou, pois me preocupo muito com a minha Salvação.