Obreira, as suas mãos derramam sangue inocente?

Luisa Teixeira

  • 12
  • Dez
  • 2013

Obreira, as suas mãos derramam sangue inocente?

  • 12
  • Dez
  • 2013

As minhas caras internautas, que acompanham os artigos das Obreiras, escreveram o seguinte sobre o post da semana passada: Porquê Obreiras? Será que a “carapuça” só serve para elas?

Bom, gostava de deixar bem claro mais uma vez, e para que não caia no esquecimento de ninguém, que estes posts são para todos aqueles que, no fundo, querem uma vida correta com Deus. Para ser mais frontal, são para mim também, pois tudo o que menciono aqui, diz respeito à minha vida espiritual e acima de tudo para minha vigilância, pois quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Não foi isso que Jesus disse àqueles que queriam condenar a prostituta? Não ajamos como “farisaicas”, pensando que não precisamos de admoestações. Na verdade, dizer que Deus é consigo, que você é uma Obreira de Deus, que vai vencer, e por aí vai, são palavras que em nada despertam em si revolução, pois já são do seu conhecimento. Seja prudente e exija mais de si nesse sentido!

Depois deste breve comentário, continuemos a olhar para dentro de nós, e a averiguar, que práticas executamos e que aborrecem a Deus, e hoje, vamos falar sobre as mãos que derramam sangue inocente.

Confira uma vez mais Provérbios 6:16-19:

“Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos”.

Talvez já esteja a perguntar-se: Mas eu nunca matei ninguém, como é que posso derramar sangue inocente?

Essas mãos que derramam sangue inocente realmente estão relacionadas com a violência, mas não podemos olhar apenas no sentido literal da palavra; devemos ir mais fundo. E olhando com profundidade, podemos ver que essas mãos estão sobretudo ligadas às injustiças.

Note que as mãos simbolizam as nossas atitudes. Então, quando é que uma pessoa pode derramar sangue inocente?

[diamondlist]

  • Quando ouve uma noticia de alguém e aumenta, sem analisar a veracidade dos fatos;
  • Quando tem a intenção de prejudicar os outros, em vê-los mal;
  • Quando não tem prazer de ver a sua companheira bem sucedida;
  • Quando sempre procura um erro, um defeito em alguém;
  • Quando vê a sua companheira a correr perigo e não a alerta;
  • Quando sabe que tem que dizer a verdade e não o faz.

[/diamondlist]

 

Com certeza, essas atitudes trazem muitos aborrecimentos ao nosso Deus, por isso concerte-se imediatamente e não deixe para depois.

Faça uma revisão da sua vida e elimine esse comportamento do seu caráter.

Pergunto: Já tinha visto e analisado dessa forma? Gostaria de ler o seu comentário e a sua experiência!

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

59 comentários

  1. Bom dia D.Luiza,muito edificante suas palavras,e com toda razão, estes posts são para todos aqueles que, no fundo, querem uma vida correta com Deus.Não é só pra quem é obreira pois eu não sou obreira e tenho me alimentado,venho aprendendo e quero cada vez mais saber o vontade do meu Senhor.Bj Deus lhe abençõe mais e mais”!

    Ver mais
  2. Olá dona Luiza..também todas as quintas – feiras estou aqui para aprender, não gosto de perder um artigo, pois a senhora nem imagina como tenho prazer em ler e aprender.
    Com relação ao artigo de hoje, nunca meditei desta forma, sangue inocente deve ser para quem não conhece a Deus e eu o conheço. A verdade é, que eu Conheço a Deus a cada dia, é como se eu tivesse um encontro com aquilo que Ele quer falar comigo, de forma que eu nunca havia percebido. Deus é glorioso, a forma como Ele cuida de nós, e cuidadosamente vou me analisar e ver se eu não estou a derramar sangue inocente.

    Obrigada pelas orientações e por deixar ser usada pelo Espírito Santo afim de abençoar a nós obreiras.

    Deus a abençoe como me abençoou com seu artigo.

    Ver mais
  3. bom dia dona veviane, sou obreira, realmente temos que vejiar todo segundo, o que exije muito do nosso querer porque o diabo nao quer, ele levanta contudo para nos distrair do nosso objetivo que e, praticar o bem e sacrificar sempre mantermos salvos e ajudar as outras almas serem salvo, obrigada pelo poste

    Ver mais
  4. D.Luisa

    Parabéns!

    Não sou obreira, mas estou acompanhando .A Sra. Tem feito bem a mim. E a todas as mulheres que desejam agradar a Deus de fato e de verdade.

    Bj

    Ver mais
  5. Não sou obreira,mas todas as semanas leio os seus ensinamentos e tiro para mim algo a aprender e a fazer,eu creio que através dos pastores ,esposas e obreiras(os),e dos blogs que leio da D. Vivi,BP Macedo,D.Cris,recebemos palavras de fé ,de força,de direção e também de admoestações.Por isso só tenho a ganhar com seus posts.

    Ver mais
  6. Bom dia, d. Luisa!
    Todas as quintas venho vê qual é o novo ensinamento que Deus, que dá, e cada vez é mais forte e agrega valor a minha vida! Confesso que quando comecei a lê imaginei nossa vai vim uma “bomba” mas, olhando assim nem parece nada de mais, afinal de contas nunca queremos admitir esse tipo de sentimento e comportamento, que realmente são uma bomba de gás letal, mas que nem sentimos o mal que está nos causando.

    Abraços,
    Leila.

    Ver mais
1 2 3 10