O que você faz para o futuro?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2022

O que você faz para o futuro?

  • 13
  • Jun
  • 2022

Se você pudesse escolher, nos dias finais da sua vida, o que faria?

Todo mundo sabe que esse dia chegará, mas a maioria não está preparada espiritualmente falando.

Morte. Vida. Como lidar com ela? Todos nós temos uma alma. E essa alma faz escolhas, de acordo, com aquilo que considera importante.

Mas sabe o que é importante mesmo? É o que você tem feito com a sua alma. E você pode HOJE, AGORA! RECEBER UM PEDAÇO DO DEUS VIVO DENTRO DO SEU SER!

Feche os seus olhos e fale: “Deus, se o Senhor existe, então, arranca essa aflição, eu preciso porque estou muito angustiado. Não sei como falar com o Senhor, nem sei como exercitar a fé, que tanto ouço falar. Mas eu quero ter a vida que dizem existir e não conheço.”

Você pode falar com as suas palavras. E dirigir os seus pensamentos a Deus!

Infelizmente, as pessoas não sabem usar o poder que existe e que elas têm acesso, que é a fé! A fé é certeza de que Deus existe, e que Ele é fiel ao que falou.

A Bíblia fala: “Pela fé Isaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante às coisas futuras.” Hb 11:20

Isaque viveu muitos problemas, mas ele não guardou os problemas como guia de medo, de incerteza. Ele usou a arma que Deus ensinou para ele, a fé. Por isso a Bíblia menciona que foi PELA FÉ que Isaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante às coisas futuras.

Simplesmente, Isaque fez uso da fé para abençoar aos seus filhos, pois sabia que eles teriam uma vida adiante, cheia de escolhas, e essas escolhas teriam consequências.

Isaque não poderia acertar por eles, mas lhes deu a bênção, a autoridade de dar aquilo que ele mesmo recebeu: Vida. Não foi por um costume que ele fez isso, mas por uma crença.

Veja que a fé tem que ser exercitada. Não será algo natural que surgirá, mas virá com as dificuldades, para me dar uma pequena “pressão”, de que tenho de fazer algo, não por emoção, mas contando com Deus.

Faça isso por você. Não fique esperando que alguém te anime, e faça o que você precisa fazer, que é se levantar, falar com Deus, CRER, e sossegar que Deus ouviu a sua oração.

#BlogVivianeFreitas

#TardeMusicalRedeAleluia

#MeuFuturo