O que faço que agrada a Deus

Viviane Freitas

  • 24
  • Mai
  • 2022

O que faço que agrada a Deus

  • 24
  • Mai
  • 2022

Quantas pessoas estão, nesse exato momento, tristes, cabisbaixas, pensando no que pode acontecer de pior…

Todos nós somos tentados pelos nossos pensamentos a pensar coisas ruins, mas cabe a nós escolhermos o que vai predominar em nossos pensamentos, se são as notícias, as circunstâncias, os problemas ou a Palavra de Deus.

“Ora, sem fé é impossível agradar-Lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é Galardoador dos que O buscam.” Hb 11:6

Você quer alcançar algo de Deus? Então por que você está agindo desse jeito? Por que está guardando esses pensamentos, essa mágoa, essa dúvida? Afinal, se você escolheu guardar até então esse mal, por que não escolher hoje agradar a Deus?

A Bíblia enfatiza como é importante a fé para quem se aproxima de Deus. A fé é a certeza, e com essa certeza nos aproximamos de Deus e falamos a nossa realidade a Ele. Pois o que importa para Deus é que sejamos sinceros, e digamos aquilo que realmente está passando conosco, e não apenas palavras bonitas, afinal, Deus vê o nosso interior.

Por isso, todas as vezes que você estiver falando com Deus, é necessário que apenas você ouça o que está dizendo, ninguém mais. Porque quando você fala com Ele, precisa entrar em detalhes de tudo o que está passando no seu interior. É algo tão privado, tão particular, que ninguém deve ouvir o que você está dizendo.

Nós temos falado nesses últimos dias sobre pessoas que agradaram a Deus. Mas veja que não se trata de conquista financeira, bênçãos, cura… mas apenas em agradar a Deus. Isso não quer dizer que você não vai buscar a cura, mas não é o principal.

Eu me lembro de uma vez em que fiquei muito mal fisicamente. Fazia o que os médicos me orientavam, mas algum tempo melhorava e outras vezes ficava muito ruim. Tive cansaço mental, que acabou refletindo no corpo.

Passei meses fazendo apenas a minha parte física, e como a fé natural não tem suporte, acabava murmurando por não ver resultado. Até que meu pai me disse: “Pare de reclamar!”

Quando ele me disse isso, comecei a observar as minhas palavras no dia a dia. E realmente percebi que reclamava muitas vezes. E a fé não reclama, a fé é certeza.

Então, percebi que eu tinha de manifestar a minha fé, participei de um propósito, levei o meu voto e, antes mesmo de apresentar o meu voto a Deus, eu disse: “Senhor, sei que sou eu que preciso apresentar a fé, então me ensina a manifestar a fé que agrada ao Senhor.”

E assim foi, eu apresentei e cri na resposta!

Interessante é que depois de alguns dias depois, lá estavam os sintomas do problema novamente. Só que eu pensei comigo mesma: “o que foi aquela certeza que desci do Altar?”

Não era minha, não era um pensamento positivo, era a certeza de que Deus havia me curado. Então, disse a mim mesmo: “Isso é só o resto que está saindo do meu corpo.” E assim foi, gente!

Isso é só um exemplo da fé que tive que exercitar para ser curada. Por isso Deus ama quando usamos a fé sobrenatural. Porque é através dela que nos aproximamos de Deus. E por meio dela que somos originais.

E você, vai se aproximar de Deus ou se afastar?

#BlogVivianeFreitas

#TardeMusicalRedeAleluia

#fésobrenatural

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*