Nº14 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jan
  • 2016

Nº14 – O que há de errado comigo?

  • 12
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. D.Vivi ,as suas palavras tem sido alimento para minha vida.Estou cada dia crescendo com Deus.

    Ver mais
  2. Bom dia dona Viviane!Estou firme na igreja a 4 anos sou evangelista,o meu maior desejo e ser obreira.não tenho certeza que sou batizada com Espirito Santo.No jejum de Daniel anterior na hora da busca dentro de mim veio uma alegria tão grande mais tão grande que eu não conseguia mim controlar,não conseguia parar de ri,não falei em línguas,mas é como diz a palavra nem todos que são batizados falam em línguas e nem todos que falam em línguas são batizado com Espirito Santo.Mim ajude a tirar essa duvida.

    Ver mais
  3. Olá Dna Viviane!!!No último Jejum de Daniel eu recebi o Espírito Santo no décimo sexto dia,e eu lembro q eu orei durante a madrugada aqui no Japão e qd m levantei tive a certeza q o recebi.Neste Jejum estou me renovando,pq sei q devo cuida-lo!!!Um grande abraço!!!

    Ver mais
  4. Olá dona Viviane,

    Nesse Jejum não estou a fazer muito no sentido fisico, mas estou a cuidar da minha alma que é assumindo as falhas em mim que Deus está me mostrando, e resolvendo as coisas em mim que tem que ser resolvidas. Mas as vezes vem o pensamento: “voçe está no jejum e não está orando muito, levantar de madrugada para buscar a Deus, não estás fazendo propositos de oração ou de jejum de comida”. Mas depois que eu ouvi o audio de ontem eu vi que eu estou fazendo a coisa certa que é ser verdadeira com Deus, falando da minha nudez e resolvendo. Isso é que Deus quer. Porque o me adianta eu fazer todas estas coisas se depois do jejum eu vou continuar a mesma?

    Muito obrigada dona Viviane

    Beijos

    Ver mais
  5. Deus te abençoe amada líder espiritual
    Ao ouvir esse áudio vejo como somos débil na fé. Seus ensinamentos vem de um espírito superior de fato,nunca duvidei,a sra é de fato um instrumento nas mãos de Deus. Vou lutando para ser um com Ele e vi que o que me incomodava não incomodava apenas a mim mas o próprio Deus. Por mais que tendo ser e praticando o que uma serva boa deve ser,: obediência, temor,exemplo, e cuidadosa,zelosa etc,poderia saí enumerando adjetivos, mas nada vai adiantar se no fundo no fundo somos ou agimos de aparecia pra Deus, mesmo porque ele conhece nosso interior. Mas esse ponto de não ser vista para se mostrar mas de fazer sem querer reconhecimento essa é minha fé. Então entendo que quando dizem que sou puxa saco,desculpe o palavriar eu demostro obediência e quando falam ela é fanática eu digo que é temor a Deus. Amém, na fé obreira Nely, Piuma ES Brasil

    Ver mais
  6. Querida Viviane,

    Nesse jejum tenho descoberto coisas a meu respeito, e é verdade, da vontade de fugir, porque é decepcionante encontrar em nós mesmos, aquilo que pensávamos que não existia…

    Mas, nisso também tenho estado a cada dia mais ligada a Ele, porque ao invés de fugir tenho me rendido a Ele, e olha que gostoso, Ele me dá o seu perdão, e nos tornamos inseparáveis.

    Tem sido dias dolorosos, porém maravilhosos 🙂

    Um beijo (saudades de vê-la de perto)

    Ver mais
1 2 3 4 5 10