Nº14 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jan
  • 2016

Nº14 – O que há de errado comigo?

  • 12
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Olá Sra Viviane, achei super legal este audio, me ajudou a ver a diferença entre ser vs. Fazer. Vejo que encontrar o Espírito Santo é ser pra logo fazer já que você não pode fazer algo que você não é, é como um médico tentar ser advogado não vai dar certo!
    Gostaria muito de ser mas não deixar de fazer, que não seja um peso mas sim um amor.

    Ver mais
  2. Bom Dia D. Viviane,
    O que mais chama a minha atenção é que enquanto Adão e Eva não tinham pecado, sua consciência estava tranquila e não pesava na presença de Deus. Não se sentiam pesados. Eram um momento bom sempre que estavam juntos. Quando procuramos essa sinceridade e essa consciência sempre vamos ansear por estar na presença de Deus.

    Ver mais
  3. Bom dia DNA Viviane,
    É muito verdade,o erro consciente me afasta,me faz esconder de Deus,pois eu escondo-me porque tenho vergonha daquilo que fiz,mas cabe a mim acabar com essa situação, se me humilhar e me virar para Deus verdadeiramente,Ele até me ajuda na mudança….. Aí DNA Viviane,como Deus é maravilhoso,quanto mais me achego ,mais Ele me aconchega,por vezes me mostrando que o meu sangramento é necessário para o nosso relacionamento,pois é dando que recebo,o que planto hoje eu vou colher ,amanhã,é arrancando todas estas raízes que me contaminam e me distanciam de Deus (mesmo que sangre),que conseguirei Ser de e para Deus.

    Ver mais
  4. Bom dia D. Viviane
    Tenho ouvido os áudios deste jejum, em que também estou a participar,e têm me ajudado muito. Identifiquei-me com muito do que disse nas respostas aos internautas e no que há de errado comigo. O áudio de hoje despertou a minha atenção pois realmente tenho estado mais ativa na igreja e ainda não me sentia completa. Não estava a usar a minha fé inteligente e sim emotiva. Ontem às 3 da madrugada o meu filho Alexandre de 6 anos veio ter comigo na cama aflito com dor de barriga. Eu dei-lhe a água do rio de sexta-feira, impus as mãos e orei por ele. Ele continuou aflito e como das outras vezes em que teve dor de barriga pediu o remédio, dizendo que aquilo era só água. Ele chama de água de Deus mas ainda não tinha testemunhado o seu poder. Ent

    Ver mais
  5. Olá querida D. Viviane!
    Quando achamos essa Luz, nós vemos o que está de errado e quem já teve uma VERDADEIRA experiência com essa Luz (experiência essa em que vemos as “manchas” que nos afastam da Luz) não se quer esconder. Eu amo cada vez que Deus me mostra algo que está de errado comigo, eu aproximo-me dEle e posso conhecer mais a respeito dEle e de mim mesma. Eu torno-me nessa pessoa original, transparente que a Sra falava.
    Um abraço muito apertado e até amanhã.

    Ver mais
  6. olá d.Viviane nesse jejum reconheço que estou cometendo ainda muitas falhas, falhas essas que me fazem vezes querer desistir , pois quando durante anos fazemos tudo errado e não vemos respostas acabamos por ficar abaladas na fé, e realmente começamos a olhar as coisas com malicias e realmente é complicado mudar de vez , más nesse jejum quero mudar, quando ouço seus áudios sempre fico com um caderno pegando as partes mais importantes dos seus áudios, más queria que a senhora me orientasse como agir uma fé racional , pois d.Viviane já ouvi que é a sinceridade com Deus que traz respostas más não sei como agir, exemplo se eu não fizer jejum todo dia de manhã não Amo a Deus, tudo é em exagero me dizem que fico muito na igreja más assumo que as vezes fico lá por que é onde eu me sinto melhor. Me oriente, por favor.

    Ver mais
1 2 3 4 10