Nº11 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jan
  • 2016

Nº11 – O que há de errado comigo?

  • 9
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

63 comentários

  1. Paz…viviane
    Olha tenho aprendido e crescido muito com esse jejum..
    Depois desse vc ira fazer outro.?

    Ver mais
  2. Bom dia senhora Viviane,

    Ate no começo do jejum, eu sabia que longe de Deus eu seria perdida, mas não me sentia perdida. Hoje em dia entendi que estava longe de Deus, que tenha um sentimento de satisfação falsa que me animava, eu que me via como uma pessoa orgulhosa finalmente era sim e aquele sentimento me metia orgulhosa. Não ofender as passado mas de dizer “eu tenho a mia relação com Deus, ninguém pode julgar me” é verdade isso ninguém pode julgar mas agora eu sei que eu falava assim porque no fundo sabia ou sentia que algo estava errado, mas sabes né dona Víviane aquela coragem de aceitar os seus erros enfrentar os erros próprio eu não tenha aquela coragem ou não queria fazer aqueles esforços porque não me achava de orgulhosa …

    Agora é tipo que eu vejo os meus defeitos o que a de errado em mim no espelho, tudo aparece e afrente de espelho eu caí a chorar de arrependimento de tristeza porque dei me conta que afastei me de Deus “como eu tive a caragem de fazer isso ? Como ? ” é o que estava a me perguntar a mim própria, mas depois sempre afrente deste espelho senti uma force de levantar de olhar para afrente de olhar esse espelho então de estar afrente dos meus erros de tudo que está errado em mim vi tudo e aí pedi para Deus me perdoar, reconheci os meus erros que sou pecadora que meti triste o Espírito Santo e Deus e pedi lhe ajuda porque só não vou conseguir. E aí comecei a saber o que fazer para ser diferente uma nova pessoa. E é muito difícil. Mas estou na fé e vou perseguir não vou desistir, hoje eu sei que estava perdida e que nunca mas quero estar longe de Deus, porque basta estar longe dele que já estou perdida.

    Muito obrigada para este áudio que me confirmou mais uma vez que estou na boa caminhada.
    Que Deus posa te abençoar a ti e toda sua família.

    Ver mais
  3. Boa noite dona Vivi!
    da mesma forma que os outros audios , falaram INTENSAMENTE com
    migo mim revelando o orgulho que estava dentro de mim, com esse não
    foi diferente. Eu mim encontro da forma que a senhora fala, buscando o
    E. santo de forma religiosa, porque todos estão buscando, e percebo que
    o unico desejo dentro de mim é ser bem sucedia profissionalmente e realizada sentimentalmente. E sem falar que o mesmo desejo que tinha
    para com os homens (de ter prazeres, experiencias e prostituição)antes de mim converter ainda estão bem escondidinhos dentro de mim, e quando esses desejos\pensamentos vem não tenho forças para combater-los pois os mesmos são mais fortes que o desejo de ter o Espirito Santo, hoje eu vir isso dentro de mim.
    Obrigada pela oportunidade de compartilhar
    o que tem se passado dentro de mim!!!

    Ver mais
  4. Bom dia,
    Como a senhora falou, quando à um desejo, a necessidade de estar dependente de algo errado passa. Este Jejum têm sido maravilhoso, e ao mesmo tempo dificil, porque estou em contra mao do meu “Eu”, e das minhas vontades, nem tinha nação de que estar sem as redes socias e outros meios de socialidade iria fazer me tão bem. Obrigada por seus audios.bjs

    Ver mais
  5. Estou firme no Jejum de Daniel e acredito que tenho o Espírito Santo. O que eu pretendo é que as minhas atitudes quotidianas mostrem os frutos de que de facto tenho o Espírito de Deus dentro de mim penso que não tem melhor prova que essa pois esta escrito que “pelos frutos se conhece a árvore”.
    É claro, que vivo no meio de pessoas: familiares, colegas, conhecidos que não estão na mesma fé e temos de conviver com eles por motivos diversos aí, chega se a por em situação de risco de perder o fogo do propósito do jejum. Devemos humildemente pedir a Deus a direcção nestes casos.

    Ver mais
  6. Boa noite D. Viviane
    Estava a ouvi-la e estava também a questionar-me qual a minha verdadeira intenção neste Jejum.
    Porque ás vezes sinto esse desejo por coisas que não me convêm e tenho a consciência do problema, mas não vejo a necessidade de mudar.
    Vou conversar com Deus sobre este assunto.
    Obrigada.

    Ver mais
1 7 8 9 10 11