Nº11 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jan
  • 2016

Nº11 – O que há de errado comigo?

  • 9
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

63 comentários

  1. A pura realidade, temos que ta e vê que somos necessitados do Espírito Santo, temos que mostrar realmente que queremos e necessitamos, por que se não nos só vamos perder tempo desorientada, nesse Jejum é uma oportunidade de chegarmos até a Ele, quando você ama e não é amado, você faz de tudo pela tal pessoa, imagina o Espírito Santo que nos ama tanto e tudo o que Ele quer, é entrar de fato, muito forte esse áudio d.vivi ???

    Ver mais
  2. Bom dia dn. Viviane
    Esse poste falou muito com migo tenho uma necessidade enorme e estou a fazer o jejum e sei que falta muda algumas coisas ainda, e estou disposta fazer oque for pra que o Espirito Santo veia preencher a minha vida.

    Ver mais
  3. Bom dia d.Viviane eu vi e estou a fazer essse jejum porque eu no meu dia a dia eu sou muito mas muito fraca em relação ao que eu sou para Deus.Já tive na igreja e era como se não tivesse.
    Eu sempre procurei paz tranquilidade para o meu ser através de músicas,amigos e às vezes saídas.Não quero estar na igreja e continuar a ser aquilo que eu sou,em casa na escola porque vi que sou muito diferente. E isso tem me incomodado.
    Eu confesso que escrever isso aqui foi uma luta. Eu tenho sido muito influenciada por este mundo e por supostas amizades, não consigo me entregar totalmente para Deus. Nunca contei pra ninguém mas hoje confesso que preciso conhecer esse Deus de quem tanto a senhora fala pois busco a Ele de maneira religiosa e nada obtenho faço só porque os pastores dizem que temos que tê-lo na nossa vida e fico num sobe e desce inconstsnte.
    D. Viviane queria fazer lhe uma pergunta o que posso fazer? tenho carregado esse peso muito grande dentro de mim e não consigo me entregar de fato e de verdade, pois quando me entrego aì vem um problema na escola,pois tenho dificuldade as algumas disciplinas e preciso da medias delas para entrar na faculdade também com problemas familiares e econômicos. Fico preocupada e logo desvio o foco .me ajude por favor

    Ver mais
  4. Senti a necessidade muito grande de fazer esse jejum, confesso que pra mim foi muito difícil nos primeiros dias sair de todas as redes sociais. Problemas com pensamentos ruins e pensamentos de dúvidas sem entender de que forma saber se fui batizada com o Espirito Santo. Passo todo o meu tempo livre nos blogs da universal lendo todo conteúdo, além de fazer estudos bíblicos sozinha a noite antes de dormir. Oro de forma particular a minha maneira e não religiosa, Converso com Deus como se com um amigo e Deus tem me mostrado coisas maravilhosas, Lembranças minhas antigas de experiências com Deus. Como no dia que sozinha a noite reconheci que o senhor Jesus eram meu salvador e entreguei minha vida pra ele e no dia seguinte eu despertei do sono rindo e com uma felicidade que até hoje não consigo explicar, senti uma paz muito grande, mas o mundo e as coisas que eu achava “legais” me afastaram da minha fé e foi com muito choro e oração que Deus me levou para universal. Hoje estamos no 13º dia e confesso que já sou uma pessoa renovada, aquele buraco que tinha no meu coração como se faltasse algo, parece preenchido. Coloquei Deus na frente de tudo, não faço mais nada sem antes orar para que me dê uma direção. A luta no jejum não acabou. Hoje ouvi palavras de ofensas de um familiar, mas estou vigiando e percebi que a ofensa estava relacionada a minha fé e ao jejum. Agora relacionado ao áudio eu acredito que o problema de não receber o Espirito Santo não está na forma de orar, religiosa ou não, está justamente na sua fé e até aonde você consegue aguentar sem desistir. Tenho certeza que se você seguir firme no seu proposito, buscando a Deus e edificando seus conhecimentos no final tudo vai dar certo. Uma pessoa que entra nesse proposito do jejum querendo ou não será confrontado e reconhecerá seus erros e confessará para Deus.

    Ver mais
  5. Eu nasci de Deus e recebi o Espírito Santo no último Jejum de Daniel, eu me via perdida, busquei, sacrifiquei. Para montar meu voto no Altar eu cantei no ônibus por moedas, me reduzi a nada diante de Deus, de que adiantaria qualquer outra coisa sem a presença de Deus? Mas agora, nesse jejum, eu não tenho me visto mais perdida. E isso não é bom, porque sem isso fica muito difícil! Dá sono, preguiça, sensação de bem estar, enfim, TUDO acontece para que eu não venha buscar, para que eu não ouça os audios, não leia a biblia e passa 21 dias MORNA. Nem quente como os que estão com toda força, nem fria como os que não estão fazendo. Com isso o diabo tem procurado colocar pensamentos horríveis na minha cabeça, de ansiedade por falar em linguas, e más intenções. Mas eu NÃO QUERO ISSO, e agora mais do que nunca vejo o quanto necessito da ajuda de Deus, vou buscar e pedir a Ele que coloque essa necessidade dentro de mim, essa sede de conhece-Lo melhor, de ter mais e falar mais, de ouvir mais, de ser mais. Já posso ver Ele fazendo isso agora, e é tão maravilhoso… Que esse maldito espírito da acomodação venha ser amarrado, porque eu não vou desistir de ser avivada nesse jejum! Eu vou buscar, vou me aproximar de Deus dona. Obrigada por todo o esforço posto aqui no blog, por cuidar da minha alma. s2

    Ver mais
  6. Dona Vivi uma coisa que tenho aprendido nesse jejum com a senhora e com o Bispo Macedo é nos precisamos do Espírito Santo para suprir nossas necessidades, e não que precisamos ser perfeitos para tê-Lo, porque antes eu pensava ao contrário que precisava ser perfeita para o Espírito Santo Abiatar em mim e não entendia porque não era batizada, mais não o Espírito Santo veem somente a aqueles que reconhece seus erros e reconhece que que precisa Dele. E descobri também que tenho minhas falhas e não são poucas e aprendi buscá-Lo com sede. Muito Obrigada por tudo. Fique com Deus.

    Ver mais
1 2 3 11