Nº10 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jan
  • 2016

Nº10 – O que há de errado comigo?

  • 8
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. Quando regressei na igreja no ano passado eu não sabia como chegar até Deus,não sabia nem como falar com Ele,mas o tempo foi passado e cada aprendizado vindo das palavras das pessoas de Deus.Hoje eu apresento tudo nas mãos do nosso Deus e digo concerteza Ele responde.

    Ver mais
  2. É verdade é quando e esponho o meu problema para Deus, limpo o meu interior, quando eu tiro esse mal de dentro de mim, que eu fico leve, com paz interior.

    Ver mais
  3. Lembro que no ano passado uma amiga me decepcionou, então eu decide tratar ela de forma comum não mais como minha amiga, foi ai que um dia o meu Pr falou de lealdade e ai percebi que precisava ser sincera com ela, mas infelizmente ela não me compreendeu mais estou orando por ela e mesmo não estando mais perto peço há Deus para que cuide dela.

    Ver mais
  4. Boa noite dona vivi
    preciso de uma ajuda por favor.
    Tenho uma irmã que é obreira, faço de tudo para ela quando eu era pequena eu defendia ela do meu pai para não bater nela .A gente foi crescendo ela casou só que quando eu me aproximo dela para conversar ela vêm com sete pedras nas mãos sempre me trata mal ou faz de tudo para me ver triste .Reconheço que eu confie muito nela as vezes eu pedia ela ajuda em relação à vida espiritual só que ela as vezes me expõe ao invés de me ajudar percebo que ela não quer o meu bem as vezes ela chega e conversar com a minha mãe inventando as coisas sabe isso está me afastando cada vez mais dela
    sempre incluiu ela nos propósitos da família sabe a gente só conversar o necessário, para evitar brigas me ajuda dona vivi .

    Ver mais
  5. Dona Vivi, cada vez que escuto os áudio é como se eu introduzisse a minha cabeça para dentro de mim que nem a tartaruga faz e, faço no meu interior uma vasculha minuciosa de detalhes tão profundos que a olho nu não poderia descobrir. Isso tem me ajudado a conhecer melhor a minha pessoa e compreender a causa das minhas atitudes sejam elas boas ou más. Eu era desse jeito quando me zangava com alguém me distanciava dela agora, já tenho coragem de falar para pessoa que não gostei de algo que tenha feito, em outras situações, para
    provar para mim mesma que não estou e nem aceito estar magoada faço o contrário do que seria meu comportamento normal me aproximo dela, converso, enfim luto contra meus próprios sentimentos porque já descobri que me deixam para baixo, estou aprendendo a ser mais racional. e, ainda em outra situações é a pessoa que fica querendo sensibilizar me com sentimentos o que faço é rebater na hora e mostrar para ela o lado racional do assunto em causa.

    Ver mais
  6. Ola dna Viviane, estes audio tem sido para mim de muita importância mesmo. Estou feliz porque tenho conseguido a enfrentar a mim mesma, um desafio. Tenho sujeitado mais a Deus. E resistido ao diabo, não tem sido fácil, mas eu vou em frente.
    Deus abençoe a senhora e sua família.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 12