Nº10 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jan
  • 2016

Nº10 – O que há de errado comigo?

  • 8
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. Boa Noite D. Viviane,
    Lembro que todas as vezes que guardei mágoa, eu não tinha vontade de chegar junto da pessoa. Lembro-me de ter tido mágoa de uma esposa de pastor e Deus falava comigo que precisava expor e pedir perdão mas minha vontade não era essa. Quando eu resolvi ir contra a minha vontade, eu entendi quão leve eu podia ficar e ser feliz. Na realidade eu estava apegada a algo desnecessário.
    Quando usamos a Fé racional ela nos liberta. Em todos os sentidos. É uma luta diária.

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane. Quero desde já agradeçer a senhora por esses áudios, tem me ajudado muito.
    Este Jejum de Daniel tem sido muito bom para mim. Estou descobrindo no que tenho falhado, mas isso não tornou-se motivo para pânico. Descobri que não tenho cuidado de mim mesma. Eu como sendo templo do Espírito Santo não estou cuidado do meu corpo, não faço exercícios, minha alimentação não é saudável,e pode-se até considerar uma gula as vezes esqueço que tem os outros pra comer (é uma vergonha dizer isto), as vezes acabo me sentido feia por causa de meu peso. Parece algo bobo de escrever, mas vejo que isso e muito importante, tanto espiritualmente e pra minha saúde,mas quero ser a morada predileta do Senhor e cuidar da onde Ele habita. Obrigada desde de já D. Vivi ?

    Ver mais
  3. Olá,dona Viviane!
    Tenho um dúvida e gostaria da sua ajuda.
    Conheci um rapaz na época em que estudava na faculdade,a qual fazíamos o mesmo curso. Logo depois de terminamos a faculdade, cada um seguiu a sua vida. Sempre pensei que poderíamos nos dar bem, porque temos alguns gostos em comum. Entretanto, quando o conheci melhor, descobri que ele é noivo de uma moça há 10 anos. Fiquei triste, porém continuei seguindo o meu caminho, mesmo mantendo contato e a amizade com ele. Algumas semanas, ele me procurou, dizendo que gosta de mim, só que ainda continua com a noiva dele. Disse que precisa casar-se com ela, pois os dois tem várias histórias de superação. Eu decidi, então, me afastar dele, mesmo gostando muito dele e ficando triste. Ao ouvir esse post, fiquei pensando: deveria procurá-lo para explicar porque estou me afastando? Ou devo manter distância dele de uma vez por todas? Dona Viviane, tenho 40 anos e na minha vida sentimental já passei por situações das quais jamais quero passar novamente. Faz muito tempo que não namoro, pois não quero sofrer.
    Desde já agradeço.
    Abraços,
    Clara

    Ver mais
  4. Agradeço a Deus e a Senhora D. Viviane pois os seus áudios tem me ajudado muito .

    Ver mais
  5. Desde já quero lhe agradecer minha Querida D. Viviane , por seus áudios excecionais que através deles tenho aprendido a ter mais intimidade dele pois se eu estou procurar a depender somente de Deus não do homem , antes tinha um problema só me sentia bem se abrisse minha boca e falasse tudo para esposa mas na verdade não estaria indo a fonte e me problema não estava resolvido .. Tenho procurado olhar para dentro de mim e ver onde estou errado o porque de estar tanto tempo na igreja e minha fé não desenvolver parecer que estou estagnada vivo progredido é uma fé infantil resistente a voz de Deus uns meses está bem outros não , muitas vezes eu guardo para dentro de mim com D, Viviane falou em vez de eu falar com pessoa que não gostei da atitude dela eu me calo não falo e eu própria me vou afastando , neste jejum tem sido uma guerra oposição dos familiares contra minha fé , tentações , tem acontecido de tudo para eu tirar meu foco no espirito santo.

    Muito Obrigada , que Deus continue capacitando
    cada vez mais srª e a usando de uma forma extraordinária!
    Um Abraço a todas Deus lhe Abençoe

    Ver mais
  6. Olá D.Viviane e todas as internautas , como tem sido um grande aprendizado este jejum, tem me ajudado bastante a me descobrir e saber o que posso fazer além .
    Uma das coisas que descobri é que eu ainda me preocupo com ao que os outros pensam de mim , isso descobri após umas reações que tive depois de um dia de trabalho, mas não existe em mim aquela tristeza angustiante mas aquela tristeza de saber que errei assim diante do nosso Deus, mas não é caso para desistir jamais , mas sim para enfrentar todos os sentimentos que vêm e que nos dá vontade de abrir mão.
    Mas foi como ouvimos aqui no áudio devemos sempre participar a Deus do que sentimos , devemos sempre nos chegar a Ele é mostrar que confiamos quando expomos essas dificuldades e fraquezas nossas.

    Um beijo a toda e até mais …

    Ver mais
    1. Olá Daniela também é , deve-se sempre falar com Deus, dizendo a Ele como nos sentimos, às vezes nos sentimos tão mal que não quero falar com ele e que faz com que nos distanciar de Deus, que é como quando você tem o seu melhor amigo mas não fala, mas não consegue falar , essa proximidade e confiança para contar-lhe tudo está se tornando cada vez mais distante,e assim com Deus, mas ele sempre ouve,muito forte palavra de Dona Viviane não deve ser afastado de Deus , beijos

      Ver mais
1 2 3 12