Nº10 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jan
  • 2016

Nº10 – O que há de errado comigo?

  • 8
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. Ola Dona Vivi. Tudo bem com a senhora ?
    Bom esse áudio mecheu bastante comigo hoje. Limpar o coração para Deus é uma coisa que ainda não tinha feito. Entregar todos os meus sentimentos e duvidas para Cristo a parir de hoje será uma dádiva em minha vida.
    Muito Obrigada pelos os seus ensinamentos. Muito Obrigada a igreja Universal que Vem transformando vidas em todo o mundo… Deus a Abençoe.

    Ver mais
  2. Bom dia D. Vivi
    Mais um dia recebendo essas dádivas do Céu

    Por muito tempo guardei sentimentos dentro de mim e pensava ser normal, porque dizia a pessoa errou ela que está errada, ficava tão cega e o mal aproveitava para instalar dentro de mim, até que comecei aprendendo sobre o orgulho e o egoísmo e aprofundei dentro de mim, me observando e entendi que estava mergulhada até o pescoço num poço de sentimentos malignos, comecei a minha luta, sacrificando os maus pensamentos e sentimentos pois queria ser melhor.
    Hoje tenho compaixão e tenho bons pensamentos….

    Obrigado……

    Ver mais
  3. Bom dia dona Vivi, abro todos os dias pela manhã o blog da senhora, assim como faço com os outros também (Bispo e dona cris),mas infelizmente desde que a senhora só começou a gravar áudio e não coloca mais texto juntamente, não tenho conseguido acompanha-lá, pois confiro os blogs no trabalho e é complicado ouvir sempre, gostaria muito de continuar acompanhando pela forma escrita novamente, pois no outro Jejum me ajudou muito!

    Obrigada

    Ver mais
  4. Bom dia D. Viviane,
    Lembro que todas as vezes que guardei dentro de mim sentimentos como maus olhos, eu me excluía,eu não chegava até a pessoa nem a Deus por isso Deus não chegava até mim com a sua misericórdia. Mas quando eu decidi expor esse sentimento à Deus, eu resolvi ir contra a minha vontade, ao mesmo tempo eu entendi quão leve eu podia ficar na realidade eu estava apegada a algo desnecessário, que não trazia beneficio nenhum.
    Quando comecei a usar a Fé racional, eu comecei a ter os benefícios desta fé que nos liberta e é nela que eu tenho feito as minhas escolhas.
    Beijinhos.

    Ver mais
  5. Quando aprendi a viver uma vida com Deus fazendo Dele o meu conselheiro e amigo, o meu espírito se fortaleceu, eu não sou mais aquela pessoa inconstante, sempre necessitada de uma palavra de alguém para me ensinar a andar no caminho certo, ou a tomar decisões. Quando passo por problemas, consigo ver através deles o plano de Deus se cumprindo na minha vida, não quero viver mais como no passado com a mente obscurecida sem conseguir ver para além daquilo que os meus olhos viam.

    Ver mais
  6. Quando aprendi a viver uma vida com Deus fazendo Dele o meu conselheiro e amigo, o meu espírito se fortaleceu, eu não sou mais aquela pessoa inconstante, sempre necessitada de uma palavra de alguém para me ensinar a andar no caminho certo, ou a tomar decisões. Quando passo por problemas, consigo ver através deles o plano de Deus se cumprindo na minha vida.

    Ver mais
1 2 3 4 5 12