Nº08 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jan
  • 2016

Nº08 – O que há de errado comigo?

  • 5
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

67 comentários

  1. Meu orgulho além de me afastar de Deus ainda contamino outras pessoas, faz com que eu escolha fazer minhas próprias vontades e essas escolhas me fazem bem ou mal. E eu decido hoje deixar minhas vontades para fazer a vontade do meu Deus.

    Ver mais
  2. Como é importante conhecer a vontade de Deus para a minha vida, ter ouvidos sensíveis a ouvir a Sua voz e andar na obediência, para fazer as escolhas certas, porque o coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem de Deus. Só assim Ele tem prazer em mim e eu não ando na minha vontade que é inimiga de D’Ele, nem me deixo contaminar pelo meu próprio querer, pelo orgulho de achar que sei ou sou alguma coisa. Só serei verdadeiramente livre quando conhecer e praticar a verdade, e a verdade é a vontade de Deus e não a minha. As escolhas erradas nos fazem prisioneiras da nossa própria vontade! Vou refletir e aplicar na minha vida, porque é algo muito forte, porque sou eu quem decide, se escolho o caminho que me leva até Deus, o caminho do sacrifício, ou se prefiro seguir por um atalho que parece mais fácil e mais rápido, mas depois do virar da esquina se transforma no próprio inferno.

    Ver mais
  3. O meu orgulho me fez resistir a verdade, me levou a ficar vazio, me deixou sem oque eu mas queria que era a liberdade,
    Pois o orgulho tirava de mim, a paz ,a alegria, a proteção, sendo jovem buscamos a sensação de liberdade, mas na verdade o nosso orgulho de pensar que sabemos que somos o dono da verdade acabamos presos, ao sofrimento vícios, ódio, medos quando deixei o meu orgulho me humilhado de ante de Deus e confessando tudo oque fiz, encontrei a verdadeira liberdade que esta presente em Deus.

    Ver mais
  4. A vida é feita de escolhas,e por vezes quando algo não dá certo,culpamos tudo e todos menos nós mesmos, e Deus permite para eu aprender a colocá-lO na frente de tudo.
    Antes de tomar qualquer decisão é importante saber se é ou não da vontade de Deus.

    Ver mais
  5. a entrega acontece de livre e espontânea vontade da pessoa, é preciso querer para mudar, é isso que fiz e faço. deixei de querer ser a senhora da minha, pela misericórdia de Deus estou me fortalecendo mais e mais.

    Ver mais
  6. entre não ligar a paranóia na cabeça (por exemplo, com os fundos, que a Igreja usa) e entre ter a consciência limpa. Qualquer coisa, eu não estou tentando proteger o meu amor por música em geral, eu confesso que às vezes a música é meu ponto fraco e para deletar algo do meu playlist, é um sacrifício mesmo. Graças a Deus que não sou mais viciada no rock pesado depressivo, que tinha muita luta para largar quando começou o meu processo da libertação. Agora nem tenho vontade de ouvir. Se ouço alguma música depressiva, desligo logo, desde que a depressão não está mais em mim, eu sinceramente não consigo mais ouvir tal tipo da música. Mas mesmo assim que gostaria muito que a senhora explicasse melhor sobre a música. Se alguém já fez essa pergunta e a senhora já respondeu, eu vou ouvir, é que estou atrasada um pouco com os áudios, mas vou ouvir todos, inclusive todas as respostas. Mas se a senhora não respondeu, eu acredito que a resposta vai ajudar não somente a mim. Qualquer coisa, desculpa o meu português que eu sei não é perfeito 🙂 E obrigada por todo esforço que a senhora faz para nós ajudar e por sinceridade, que ajuda muito. Que Deus continue usando a senhora e a abençoe em tudo.

    Ver mais
1 8 9 10 11