Nº04 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 1
  • Jan
  • 2016

Nº04 – O que há de errado comigo?

  • 1
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

103 comentários

    Olá dona Viviane . Dona hoje aconteceu uma situação semelhante comigo fiz algo para uma amiga e tenho certeza que ela adorou porém n me disse nada RS . Eu havia escrito uma mensagem mais querendo que ela retornasse com o mesmo assunto e isso acontece quando estamos no intuito de apenas dar e querer receber coisas em troca , quando a senhora disse sobre a pessoa querer dar mais também querer receber as coisas me senti mal ,porque eu pensei seria chato se eu desse um presente querendo outro presente em troca ! Isso serviu totalmente para mim dar mas sem querer nada em troca ! DAR um carinho , um abraço , um sorriso são tantas coisas que podemos fazer sem querer nada em troca . A nossa recompensa virá de Deus e não delas isso é o meis importante ter tesouros no céu e não na terra .Não fique chateada se até hoje você deu e não recebeu nada em troca , mais se Alegre em dar porque assim fará você mesma feliz a Deus as pessoas ao seu redor .Desculpe o tamanho mais queria muito dizer isso , Obrigada Dona Viviane por ter alerta do cada mulher aqui e principalmente eu .., beijooos

    Ver mais

    Meu objetivo de participar do Jejum de Daniel,e pelo simples fato de querer mudar o meu eu interior,querer me renovar,ter mais intimidade com o Espírito Santo,pois á dias que não tenho esta intimidade que tanto desejo ter de volta. Quero poder ouvi-lo novamente como sempre ouvia,e perder o medo de errar e reconhecer que eu errei e que preciso de ajuda.

    Ver mais

    Olá Dna Viviane.
    Muito bom esse áudio, no anterior eu questione sobre como controlar a intenção do coração que por diversas vezes que alcançar algo para sua glória e nesse áudio ficou bem claro a intenção que tenho que alimentar em mim, a de necessitada do Espírito Santo, somente isso.
    Antes me confundia, pq queria tudo isso atender, ser obreira, ser intrépida, enfim alcançar algo pra mim .. Mesmo que a proposta fosse servir a Deus, lá no Fundinho estaria servindo a minha vaidade de alguma forma.
    Obrigada pelo áudio!!
    Beijinhos.

    Ver mais

    Boa Noite, o ser humano é mesmo assim, sempre quer dar para receber e esperar recompensa. Mas o humilde, ele dá sem esperar nada e é isso que apesar de sermos seres humanos e a nossa natureza ser dar e querer receber, devemos contrariar.
    Obrigada pelos áudios.

    Ver mais

    Boa noite d. Vivi! Eu estava muito desejando que esse jejum chegasse para poder estar cada vez mais perto De Deus, mas quando ele chegou, eu não estava mais com aquela vontade enorme de faze-lo novamente, e não vou mentir pra senhora e nem pra mim, mas desejo que acabe logo, pois sinto muita falta da TV de minhas amizades, e já que estou de férias… a coisa piora, mas eu pôs dentro de mim que esse será o jejum mais abençoado da minha vida no qual vou ter força pra vencer minha carne e o meu desejo!

    Ver mais

    Vivi,
    Está sendo maravilhoso a série “O que há de errado comigo?”. Para mim é uma grande oportunidade para refletirmos sobre as nossas más atitudes, e corrigi-las.
    Agradeço a Deus pela a sua vida e de sua família!
    Que Deus continue te usando grandemente!
    Um grande abraço,
    Fernanda-BR-SP

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 17