Não Fui Julgado

  • 10
  • Jun
  • 2011

Não Fui Julgado

  • 10
  • Jun
  • 2011

Desde que comecei no programa Coisas de Mulher, fui surpreendida por Deus. Eu me lancei na minha crença em Deus e Ele me acolheu. Só quem se lança, crê, é que pode dizer que é acolhida, e experimenta o sobrenatural.

Muitas pessoas têm uma crença morta, e por isso suas vidas são uma verdadeira vergonha. Não parece que existe um Deus na vida delas. Elas demonstram apenas o contrário acerca de Deus. Mas a culpa não é de Deus. A culpa é pelo fato de “seguirem” a Deus, e viverem uma crença de mentira. No fim, é iludida por ela mesma.

Quando eu cri, eu mostrei amor. Não pelos lábios, mas pelas atitudes que me fizeram agir assim. Foi uma fé materializada.

Deus não me julgou por haver-me lançado, mesmo cometendo erros e falhas. Eu perseverei em aprender o que era certo. Isso caracterizou que minha crença não era verbal, e sim verdadeira.

Ouvi várias pessoas dizerem que jamais fariam isso! Mas vou dizer o que entendo quando existe uma crença: Que elas não creem. E não são as minhas palavras, é a palavra de Deus que fala claramente.

Quem nele crê, não é julgado, o que não crer já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  João 3:18

 

 

 

E sabe por quê não creem?

Tem medo de ser julgado pelos homens. Porém, mal ela sabe que já está julgado por Deus.

O que você prefere: ser julgado pelos homens ou por Deus? Crêr em Deus e não ser julgado ou não crer e já está julgado?

Pense… porque só você mesma que pode decidir a sua vida, que por fim terá resultados. Tudo depende da sua escolha.

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. Nossa dna que Deus continue abençoando á sra,pois são de mensagens assim,que refletimos; e ao pensarmos descobrimos que é primordial assumirmos a nossa fé
    NA GUERRA

    Ver mais
  2. Olha esse versículo e muito forte se a pessoa não cre ela ja esta julgada, e para nos que cremos mesmo com todos os nossos erro Deus nos justifica pois cremos que ele e perdoador dos que Crêem.

    Ver mais
  3. Ola Dona Viviane.
    Eu estou me lançando em tudo que Deus confia em minha mãos, e sou falha cheia de erros e mesmo assim Deus não me julga.
    Por que Deus me aceitou do jeito que eu era, e a cada dia procuro ser melhor, ninguém é perfeito mais a cada dia podemos nós aperfeiçoar.
    Costumo fala que cheguei a Igreja como um mendigo não fisicamente mais espiritualmente, estava suja de pecado e quem fisicamente abraçaria um mendigo sujo, perdido, jogado como um lixo?
    Sinceramente quase ninguém, mais Deus abriu os braços para me receber mesmo tendo feito muita coisa que não o agradava, mesmo estando suja de pecado,Deus me abraçou e hoje sou feliz as braços de Jesus.
    Que Deus continue usando a senhora mais e mais!
    Beijo de Jessica Ellen do cenáculo dos Espirito Santo de Benfica.

    Ver mais
  4. Todo indivíduo que dispõe da chamada “crença morta” direciona sua fé para o fracasso, vivem uma vida miserável em todos os segmentos, atribuem a DEUS, ao diabo e ao seu semelhante as suas frustrações. Geralmente estas pessoas sentem prazer em JULGAR indivíduos bem sucedidos, por imaturidade espiritual e por covardia. Os que confiam no SENHOR em ESPÍRITO e em VERDADE desconhecem o MEDO, são GUERREIROS e não se abalam com julgamentos fúteis, porque são TRANSPARENTES e VERDADEIROS nas suas ATITUDES.

    Ver mais
  5. Bom muito bom, nós temos o livre arbitrio de nossas escolhas a minha é a de Deus. Sempre e Ele quem me guia ,me orienta, é Ele quem fala sempre comigo, é Ele quem toma as minhas decisões ou seja por Ele sempre Ele onde mandar ir, farei, ouço sempre a voz de Deus. Vivo pela fe´. obrigada sem mais.

    Ver mais
  6. Olá, dona Viviane.
    Me chamo Socorro e, é, a primeira vez que envio resposta de alguma mensagem pra senhora. Embora eu leia quase todas que por sinal me ajudam, muito.
    Me sinto maravilhosamente bem em ler as saus mensagens.
    Deus te abençõe sempre.

    Beijinhos carinhosos!

    Ver mais
1 2