Não Fui Julgado
Desde que comecei no programa Coisas de Mulher, fui surpreendida por Deus. Eu me lancei na minha crença em Deus e Ele me acolheu. Só quem se lança, crê, é que pode dizer que é acolhida, e experimenta o sobrenatural.
Muitas pessoas têm uma crença morta, e por isso suas vidas são uma verdadeira vergonha. Não parece que existe um Deus na vida delas. Elas demonstram apenas o contrário acerca de Deus. Mas a culpa não é de Deus. A culpa é pelo fato de “seguirem” a Deus, e viverem uma crença de mentira. No fim, é iludida por ela mesma.
Quando eu cri, eu mostrei amor. Não pelos lábios, mas pelas atitudes que me fizeram agir assim. Foi uma fé materializada.
Deus não me julgou por haver-me lançado, mesmo cometendo erros e falhas. Eu perseverei em aprender o que era certo. Isso caracterizou que minha crença não era verbal, e sim verdadeira.
Ouvi várias pessoas dizerem que jamais fariam isso! Mas vou dizer o que entendo quando existe uma crença: Que elas não creem. E não são as minhas palavras, é a palavra de Deus que fala claramente.
Quem nele crê, não é julgado, o que não crer já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:18
E sabe por quê não creem?
Tem medo de ser julgado pelos homens. Porém, mal ela sabe que já está julgado por Deus.
O que você prefere: ser julgado pelos homens ou por Deus? Crêr em Deus e não ser julgado ou não crer e já está julgado?
Pense… porque só você mesma que pode decidir a sua vida, que por fim terá resultados. Tudo depende da sua escolha.