Minha Mãe

  • 8
  • Mai
  • 2011

Minha Mãe

  • 8
  • Mai
  • 2011

Ela cumpriu com todas as obrigações dela como mãe, mas não foi por imposição mas porque estava dentro dela o dar, e isso a faz tão especial. Ela fez movida pela sua crença em Deus, que revolucionou muitas vidas através da sua conduta. Ela não aparece, porém ela constituiu uma família e um casamento feliz. Hoje sou fruto do seu trabalho constante de oração e exemplo.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Que lindo d. Vivi. Admiro tanto a senhora e a d. Ester. Vocês fazem MUITO mesmo não aparecendo tanto.
    Vocês, depois de Deus, são o sustento de seus maridos.
    Que Deus as abençoe.

    Ver mais
  2. que declaracao mais linda , que forma bonita de se mostrar o amor por aquela que sentiu muitas dores ao nos colocar no mundo mas tenho a certeza que nem se lembra dela , ao olhar pra seus filhos , liinda declaracao , muitos beijos

    Ver mais
  3. Agradeça todos os dias ao DEUS TODO PODEROSO, pelo presente especial que ELE lhe deu. O ventre de uma mulher sábia e tocada pelo poder do Altíssimo, para lhe gerar com amor. Fica impossível ela não aparecer, pois sua luz resplandece por toda sua trajetória de vida, dando origem a uma família abençoada pelo próprio DEUS.

    Ver mais
  4. Olá Viviane! Que benção de Deus pra sua vida ter uma Mãe como a D. Esther, um exemplo. Neste dia tão especial minha filha fez o convite pra minha mãe participar da reunião. Ela chegou na IURD o culto já havia terminado, estávamos tirando fotos, ela também tirou. Eu creio em nome do Senhor Jesus que ela já faz parte do corpo de Cristo. Aprendi muito com ela antes de conhecer o Senhor Jesus que é a Luz para os meus caminhos. Estou aprendendo a lidar com a internet e espero me comunicar outras vezes com você. Que Jesus nos abençoe sempre. Até mais.

    Ver mais
  5. D.Viviane a sua mãe é tão bonita. O sorriso dela é tão sincero, tão simples. Quando o seu pai veio ao cenáculo do Porto, ele subiu no altar e todos aplaudimos, claro. Mas quando a sua mãe entrou no salão as palmas redobraram, porque no fundo, no fundo, ela teve um grande papel, também, naquilo que é hoje a igreja, isto porque creio que o seu pai deve ter muitas vezes precisado do apoio dela e ela estava lá. Realmente, ela esteve, está e continuará a estar por trás, a ser um alicerce da Igreja.

    Ver mais
  6. Eu, como sou mãe, um ótimo exemplo a ser seguido.Se todas as mães fossem assim as crianças de hoje, seriam adultos de caráter amanhã.

    Ver mais
1 2 3