Minha Amiga : Nº7 – Julgar

Viviane Freitas

  • 25
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº7 – Julgar

  • 25
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

93 comentários

  1. Olá dona Vivi. Eu poderia ouvir já o áudio de semana que vem, mas irei obedecer certinho e esperar essa uma semana kkk.

    Os áudio tem me ajudado muito. Creio Que chegou na hora certa.
    Muitas reações minha eu não entendia o porquê, confesso que fico as vezes até constrangida quando começo a entende-las e quando vejo suas raízes. Coisas que já pensava ter resolvido, porém ela ainda está aqui.
    Por muitas vezes eu me fiz de vítima, coloquei a culpa em tudo, menos em mim mesma. Eu creio que essa força está em mim, e creio que essa mudança já começou.
    Muito obrigada pelo cuidado.
    Beijos…

    Ver mais
  2. Dona Vivi, sei que esses áudios são antigos, mas são preciosos. Eles têm me ajudado muito e me ensinado a ser minha própria amiga. Pelo fato de não ser minha própria amiga já me julguei e, às vezes, me julgo de forma errada. Como? Deixo que as atitudes que as pessoas têm em relação a mim seja um parâmetro para me julgar, me definir. Por exemplo, se determinada pessoa me trata mal é porque o problema está comigo, porque não sou boa o suficiente, porque nunca vou ser alguém mesmo, então ok, isso era de se esperar. Mas, ao fazer isso comigo mesma, eu mesma estava me tornando minha inimiga. Pois, como pode a atitude de alguém definir quem eu sou? O meu valor? Escrevendo isso, percebo o quanto tenho que me empenhar para mudar os pensamentos que tenho em relação a minha pessoa e com certeza esses áudios muito tem me ajudado. Deus continue abençoando a senhora!

    Ver mais
  3. ola ao ouvir esta áudio reparei que o comentário dessa internauta é quase igual ao meu e nos temos que nos olhar-mos e repara em nos mesmas o que por vezes não é fácil pois estamos tão obcecadas com o que as outras pensam ou dizem ou ate mesmo fazem contra nós que nem da-mos conta que a nossa maneira de ser e de agir e também de falar muda e o pior que acaba por sofrer mais somos nós mesmas. E eu estou nesta altura estou assim essa pessoa que mudou e que pensa que querem o meu mal e se calharem querem mas eu me tornei uma pessoa triste que fala com vontade de gritar com todo o mundo isto no trabalho pois quando saio já sou diferente. preciso de ajuda e a senhora tem me ajudado com estes áudios

    Ver mais
  4. ola dona vivi..
    Bom verdade , sempre julguei as pessoas por pensarem que eu sou metida mas nao olhava meu erro , por que estava olhando pra elas e nao pra mim.
    mas foi bom saber que precisamos olhar para nós primeiro para olhar onde estamos errando.

    Ver mais
  5. Boa noite D. Viviane o tema de hoje é realmente muito interessante ( Julgar). E muito facil julgar os outros porque nao queremos identificar os nossos erros. Eu notei que o meu primeiro instinto foi julgar a mim mesma , e EU nao tinha consciência, ate a essa situaçao acontecer . Comecei a vigiar a mim mesma e mudei a minha atitude e decidi ser mais justa comigo mesma .

    Ver mais
  6. Acredito que me colocar como vítima era minha maior e melhor saída, pois não precisava sair da minha zona de conforto e me sentia muito bem pois sempre estava certa e o mundo errado, mas hoje mais uma vez pude me enxergar e ver o quão hipócrita estava sendo.

    Ver mais
1 13 14 15