Minha Amiga : Nº7 – Julgar

Viviane Freitas

  • 25
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº7 – Julgar

  • 25
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

93 comentários

  1. Bom dia dona Viviane! Eu me vi no áudio de hoje. Tem coisas que parecem tão reais, mas é algo que nossa própria mente inventa. Isso mostra o quanto necessitamos estar vigilantes, o quanto devemos ser nossa própria amiga!
    Obrigada por essa mensagem.

    Ver mais
  2. Bom dia !
    Não via a hora de ouvir o novo áudio da (amiga). Estava me analisando, encontrei algumas raízes , agora vou me analisar melhor. Vou ser minha critica no lado positivo, pois com Deus meu nome é superação.
    Muito obrigada d.Vivi por estar me ajudando, passei a conversar mais com as pessoas, esta série veio como uma resposta de Deus pra mim, pois Ele falou em meu intimo que tenho que cuidar de mim e os áudios estão ajudando muito a cuidar do no meu interior.
    Um abraço!
    Tarsila

    Ver mais
  3. Bom dia.
    eu tenho acompanhada todos os áudios porque sou uma pessoas que acredita que necessito de ter amigas ao meu lado para conseguir fazer alguma coisa e tenho que mudar muito e deixar de me apegar as pessoas.
    Mas esse aprendizado tem me ajudado muito.
    Obrigado por cuidar de todas nós .

    Ver mais
  4. Bom dia Dona Viviane.
    Realmente nós sempre julgamos mesmo que sem intenção o que as pessoas pensam de nós. Esse audio me fez ver que muitas vezes, o problema não esta a nossa volta e sim em nós mesma. Eu também reajo da mesma maneira vezes sem conta. Bom, mas a partir de hoje estarei bem atenta ao meu comportamento.
    Muito obrigada por essa excelente resposta, não só a internalta, mas, a todas nós que passamos por isso no dia a dia sem perceber que o problema esta em nós mesmas.
    Um forte abraço
    Gisele Santos (Carnaxide)

    Ver mais
  5. Eu tive essa oportunidade há poucos dias atrás e EU PUDE ver o problema resolvido, porque estava numa de cuidar de mim e esse cuidado não é eficaz se ficamos em nossa defesa! Eu tive que avaliar o que eu sentia, perguntar-me a mim e a Deus, o porquê. E vi que o facto de ainda estar altamente incomodada com uma situação que já tinha passado, era por ver o meu orgulho ferido, ao ser contrariada; dei-me conta que sempre que isso acontecia, eu ficava naquele estado: a reclamar compulsivamente dentro de mim, chateada, a ver a outra pessoa com pessimos olhos. Mas ao reverter o julgamento EU PUDE ser livre de mim mesma!

    Ver mais
  6. Bom dia d.vivi está di mais fica com esse gostinho de quero mais sou Bruna confesso estava esperando esse áudio ansiosamente .todas quartas estou passando o áudio pra Obr e já vejo uma mudanças não só nelas principalmente em mim…está di mais ..aguardo a próxima quarta 🙂 bejus um bom dia

    Ver mais
1 2 3 15