Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

Viviane Freitas

  • 10
  • Fev
  • 2016

Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

  • 10
  • Fev
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Boa tarde dona Viviane
    Hoje a dona Viviane falou sobre a Responsabilidade. Eu sou solteira ,como solteira também tenho responsabilidades com filha, trabalhadora ,amiga ,etc.
    Onde vi onde devo ter mais responsabilidade e não tenho, é no cuidar mais das coisas de casa, limpar mais e também ter cuidado com a saúde.
    Beijinhos
    Deus abençoe a dona Viviane e sua família

    Ver mais
  2. Boa Tarde, eu sou solteira e estudante. Tenho fugido da responsabilidade de tratar da minha casa. Eu vou ser sincera, eu gosto da minha casa, de cuidar dela, de investir tempo nela mas a verdade é que com a escola eu tenho colocado isso como desculpa para não cuidar da minha casa. Quando tenho um tempo que poderia cuidar da minha casa, eu dou desculpas que tenho muitas coisas da escola para fazer, mas eu poderia fazer essas coisas mais tarde.
    Obrigada pelos áudios, todas as semanas estou aqui a acompanha-los.

    Ver mais
  3. Boa tarde D.Vivi hoje quando entrei no seu blog e vi que o tema desta semana era “responsabilidade” pensei logo “eita o que vem ai” mas depois comecei a ouvir este áudio com atenção e cada coisa que você falava eu ia pensando se fazia ou não e o que mais me chamou à atenção foi que nem tudo eu faço muitas vezes tento fugir às minhas responsabilidades com a desculpa da falta de tempo. Mas como é que eu poderei ser uma boa esposa, cuidar do meu esposo, ter filhos e cuidar da minha casa se agora enquanto jovem digo que não tenho tempo para fazer coisas simples? Se agora já não consigo não conseguirei lá na frente se eu tiver a mesma maneira de pensar. Este áudio ajudou-me bastante a ver o que tenho de melhorar e nas responsabilidades diárias que eu tenho de ter. Obrigada DªVivi.
    Na fé.

    Ver mais
  4. D. Viviane quero lhe agradecer por tudo que me tem ensinado até agora, eu comecei a ouvir os seus audios e também o Godlywood e mudei tanto! Eu achava que estava tudo bem como eu era, mas estava toda bagunçada por dentro e por fora! Era uma mulher frustrada, triste, mesmo estando na igreja há tantos anos, a senhora me ensinou que nos temos que olhar para dentro de nos e ver as nossas falhas, erros, eu tinha vergonha de assumir quem eu era! E assim não mudava nada, estava cada vez mais triste, olhava para as outras mulheres e ficava cheia de ciumes! Era má dona de casa, o meu casamento estava péssimo! Quando eu começei a olhar para dentro de mim, eu mudei eu vi a mulher feia que eu era, começei a cuidar do meu lar, restaurei o meu casamento, o meu esposo começou a frequentar as reuniões na igreja comigo, e se tornou um homem de Deus!!! Eu fui 6 anos uma mulher extremamente frustrada porque queria ser mãe e não conseguia, mas não via que não estava pronta para essa responsabilidade! E nessa frustração e me tornei uma mulher tão amargurada, mas o que aprendi nos seus audios me fez ver que não podia continuar assim! Olhei para mim e odiei aquela mulher que estava a ser egoísta, invejosa! Quando me olhei de verdade, mudei tanto! E agora dou graças a Deus, por Ele me ter mudado tanto eu não estava preparada para ser uma dona de casa, para ser uma mãe, e tudo o que tenho aprendido me preparou para que eu hoje seja uma nova mulher que cuida do seu lar, do seu marido. E agora que mudei e que estou uma nova mulher resolvida e que aprendeu a encarar os seus erros, e arcar com as suas responsabilidades, Deus me abençoou com mais uma responsabilidade, vou ser MÃE!!!! (Contra todas as probabilidades medicas e impossibilidades!, Vai ouvir falar do meu testemunho 🙂 :-)).

    Ver mais
  5. Eu não tenho sido zelosa com minhas tarefas de casa e nem com a responsabilidade de cuidar do meu corpo. Me frustro quando me cobram demais, mas compreendi que é a minha responsabilidade!
    Sou obreira, amo estar na igreja e ser útil em tudo, mas fora da igreja sou totalmente irresponsável, e sei que isto me prejudica e quero arcar com todas as minhas responsabilidades. Me sinto envergonhada, pois sei que não estou sendo a referência de Deus que deveria ser. E reconheço que estou na posição de senhora e não de serva, pois só faço o que me agrada, e o que me desagrada estou sempre me justificando e dando desculpas. Vou fazer a listinha de minhas responsabilidades e quero mudar, pois aquilo que achei que fosse o “meu melhor”, percebi que estava sendo só o resto. Agradeço a Deus pela sua sinceridade Dna Vivi! Graças a Ele por usá-la para me abrir os olhos. Deus a abençõe, e que essa Palavra venha a despertar a todas que tiverem ouvidos para ouvir. Na fé.

    Ver mais
  6. Boa tarde Dona Viviane muito forte esse áudio, me faz lembrar que deste pequena minha mãe me ensinava eu ter responsabilidade ,hoje moro sozinha sou solteira .
    Nao e nada facil quando samos responsável por nos mesma em tudo .
    Ouço todos dias seus áudio e venho aprendendo muito com cada ensinamento …e falo para minhas amigas ouve os Audios da Dona Viviane esta muito forte …rsrs
    Bjs …

    Ver mais
1 2 3 4 5 18