Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

Viviane Freitas

  • 10
  • Fev
  • 2016

Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

  • 10
  • Fev
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Bom dia, dn. Vivi. Olha, esse áudio está maravilhoso, pois nos revela a verdade sem dar rodeios. Bom, talvez a responsabilidade que eu mais tenho fugido é sobre aprender a ser uma esposa. Estou às portas de um casamento e ainda como solteira, vivendo com a mamãe, muitas vezes não me sinto preparada a cuidar de uma casa para o meu marido, pois mal estou dando conta da minha vida de solteira. Me sinto despreparada para essa responsabilidade, é como se eu achasse que não darei conta, e é essa a minha frustração, pois sei que casamento é algo sério e que a responsabilidade que terei como esposa não poderei deixar a desejar nela. Mas estou sendo ajudada, até mesmo através do Godllywood a mudar essa situação e como a amiga que deixou o comentário para esse áudio, também preciso retornar e começar tudo de novo, pois deixei de ouvir os áudios e de cumprir com o que é proposto, ou seja, não tive nem a responsabilidade de continuar bem com os áudios, pois comecei os ouvindo bem, mas fui deixando pra lá com o tempo. Mas, se hoje parei pra ouvir, é pq sei que estou tendo uma nova oportunidade. Obrigada por dar o que tem a nós, dn. Vivi. Aqui no Brasil, entre as minhas amigas somente eu estava sempre a acompanhar o seu blog, quando falava dos áudios que já me ajudaram para elas, muitas não acompanhavam e não tinham muito interesse, mas agora de tanto eu falar, todas acompanham e estão sendo ajudadas também, rs. Beijos!

    Ver mais
  2. Bom dia D. Vivi! rs
    Primeiramente, obrigada pelo seus posts. Sempre corro aqui para ver as novidades.
    Sou solteira, estudante e trabalho na área.
    Minhas responsabilidades são no trabalho, casa e faculdade. Em casa confesso que sempre fui desinteressada, mas depois que comecei o RUSH 2016 vi a importância disso. E como oferta para Deus também. Nos estudos e trabalho sempre fui muito responsável e dedicada.
    Deus tem colocado em mim a vontade de ser uma obreira, mas preciso de ação, e quando penso no assunto me da um friozinho na barriga. rs

    Obrigada
    Beijos

    Luana Falcão – SP

    Ver mais
  3. Ola Dona Viviane eu sou a Vivalda (Angola) tenho ouvido os seus audios e tem me ajudado muito na verdade eu era assim reclamava de todos e nao fazia quase nada, fazia um monte de trabalho na igreja mas em casa nao fazia nada e enquanto vivi assim tive muitos problemas com a minha familia e chegou uma altura que comecei a me cansar de fazer as coisas na igreja porque nao estava a ser verdadeira comigo mesma e com Deus comecei a ficar fustrada ate quando decidi Servir de facto e de verdade á Deus e as pessoas e me sinto bem mais aliviadas e sem cobranças tive de me rever e mudar atar com as minhas responsabilidades como filha, candidata e estudante e tem corrido tudo bem ate agora 😀

    Ver mais
  4. Olá dona Vivi,

    Eu era uma pessoa irresponsável, eu vim aprender a ser responsável nas falhas que eu cometia por não ser responsável. Eu me esforço para ser responsável agora mas o que me frustra é quando eu não tenho o controle com as coisas em casa, com o meu filho , parece que não tenho tempo suficiente para fazer tudo. Eu tenho que mudar no aspecto de levantar sedo, para que eu poca fazer as coisas tranquilamente, porque eu não quero ser estressada e passar estresse para o meu filho e esposo.

    Ver mais
  5. Sim verdade, não adianta ter a consciência e não fazer ou fazer relaxada mente, tenho 28 anos, me separei recente e tenho uma filha, minha mãe mora comigo, e faz tudo trabalho fora e por ser de domingo a domingo sou bem ausente nas minhas responsabilidade, parece até que sou irmã mais velha de minha própria filha ao invés de mãe, realmente quero tudo mastigado, desde que me separei falta o prazer de cuidar da casa , mas independente disso e minha obrigação, ontem tomei uma advertência no trabalho por constantes atrasos uma vergonha para alguém que se diz De Deus. Faço sempre oraçães e prol de minha vida sentimental, mas pra que ? Lá no fundo sei que serei uma péssima esposa, preciso por em prática e nao apenas ter a consciência.

    Ver mais
  6. Obrigada dona viviane por este audio .
    Esta semana eu pedi ajuda pois tenho duas filhas mas eu quase nao deixava elas fazerem nada em casa eu queria tomar conta de tudo e o pouco que elas faziam eu colocava defeito por nao ser do meu jeito.
    Mas esta semana tudo mudou fiz o que hoje a senhora ensinou comprei na livraria da igreja a agenda das tarefas e dividi as tarefas da casa pelas 3 e deixamos o pai so para o servirmos .
    Sabe tem sido muito bom nao facil mas bom pois ontem tudo estava diferente no sitio arrumadinho sem briga de quem faz ou nao faz .
    Eu tomei a disiçao de nao lavar nem passar mais as roupas das filhas mas ensinar elas a fazerem no tempo delas nao no meu tempo .
    Pois eu reclamava por trabalhar 12h fora e ainda fazer em casa ,mas no domingo dona Elaine rocha me ensinou que eu estava a ser iguista nao estava a ajudar as minhas filhas dona viviane ontem elas lavaram cozinharam foi matabilhoso do jeito delas mas goi muito bom .
    Obrigada por todo o ensinamento.

    Ver mais
1 2 3 18