Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

Viviane Freitas

  • 10
  • Fev
  • 2016

Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

  • 10
  • Fev
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. A responsabilidade é uma obrigação, e quando falamos de responsabilidade precisamos falar sobre a humildade de reconhecer o que tem sido sua prioridade nas responsabilidade. Você é responsável pelo seu próprio comportamento, não se permita ser infantil. Uma irresponsabilidade é viver a vida da sua própria maneira, assim, sua vida será uma bagunça. Algumas responsabilidade da solteira: os estudos, o trabalho, a família, a responsabilidade em casa, ser uma boa filha. Assim, você deve se reparar em si mesma, pois a responsabilidade é uma oferta, não pode ser de qualquer jeito.

    Ver mais
  2. Esse áudio me fez para pra pensar mais na minha vida, nas minhas responsabilidades do dia a dia, e percebi que até pra nos cuidar é um tipo de responsabilidade, então vou começar a práticar isso no meu dia a dia aqui pra frente, juntamente com as outras responsabilidades.

    Ver mais
  3. Ao longo da minha vida buscando Deus sei que não tenho feito tudo como tem que ser mas estou m esforçando para melhorar a cada dia nas minhas responsabilidades como por exemplo cuidar da minha casa pois por um tempo fiquei muito deslechada com tudo,por causa das lutas que vem acontecendo muito forte cheguei até a ficar desanimada sem desejo de cuidar das minhas responsabilidades.

    Ver mais
  4. Boa tarde D. Viviane

    Eu sou solteira, vivo apenas com o meu irmão, sou desorganizada admito, arrumo tudo em condições mas depois sou um vulcão desarrumo de uma forma que nem sei. Tenho falhado numa responsabilidade comigo trata-se de cuidar de mim a nível fisico que tenho consciência, não faço porque arranjo sempre desculpas.

    Ver mais
  5. Olá dn. Vivi, como eu havia detectado em um dos áudios anteriormente, muitas vezes eu fujo de responsabilidades da seguinte maneira: eu começo a me dedicar muito em uma responsabilidade nova, e relaxo com as outras. E quando eu me acostumo com a nova, estou frustrada por ter me relaxado com as outras. Um exemplo é quando eu estava trabalhando como gerente de uma loja, 12h por dia, e ai eu comecei a achar que eu estava desagradando a Deus por tamanha dedicação que eu estava colocando nesse serviço – que era o meu dever – mas como eu passa a maior parte do meu dia ali, as vezes até quando saia ficava nos meus pensamentos as coisas que eu tinha que fazer ou resolver lá. E eu via como que outras pessoas que tinham que dedicar maior tempo do que eu, estavam em paz consigo mesmos e com principalmente com Deus, mas eu não estava. Então pedi demissão.
    Por isso, com 21 anos, uma das responsabilidades que mais fujo é do trabalho.
    Beijos dn. Vivi!

    Ver mais
  6. Devemos conduzir a nossa vida através da nossa responsabilidade como mulher e filha para não temos consequências la na frente porque faz parte da nossa obrigação não somente para os homens e sim para Deus.

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 18