Minha Amiga : Nº11 – Oito ou oitenta

Viviane Freitas

  • 23
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº11 – Oito ou oitenta

  • 23
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

  1. Eu não me considero uma pessoa emotiva, mas fico preocupada com o que as pessoas pensam a meu respeito…

    Ver mais
  2. olá,então oq eu acho q é uma fé emotuva em mim e algumas atitudes q eu toma em meu casamento pq quando eu oro a Deus eu sempre falo com Ele tentando me defender como e eu fosse a ´COITADINHA` da estoria e agora vejo o porque q eu não tenho conseguido vencer essas cituaçoes em meu casamento, muito obrigado pela direçao esses ensinamentos tem me ajudado muito e ja estou vendo resultados em minha vida.Deus abençoe.

    Ver mais
  3. Nesse áudio entendi que a fé não pode ser baseada na emoção, devemos usar a fé inteligente se quisermos alcançar uma mudança real.

    Ver mais
  4. Boa tarde, a fé emotiva não nos traz resultados, não importa se oramos e pedimos a ajuda de Deus. Quando somos emotivas a impressão que dá é que não haverá respostas para os problemas, ou se fazemos algum propósito e agimos pela emoção fazemos de qualquer jeito. Confesso que durante muito tempo vivi assim. E mesmo quando achava que Deus iria me responder depois de um tempo sem respostas logo dava lugar a dúvida e tudo ia por água a baixo. Mas tenho aprendido a usar a minha fé inteligente. Claro, falta muito. Mas tenho certeza de que estou no caminho certo.

    Ver mais
  5. Para se ter resultado é necessário usar a fé inteligente, se usarmos uma fé emotiva o resultado da mudança não acontecerá.

    Ver mais
  6. É dificil reconhecer os próprios erros, quando insiste em permanecer na zona de conforto.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 15