Mágoa, mágoa, para que te quero?

Josiane Boccoli

  • 11
  • Set
  • 2015

Mágoa, mágoa, para que te quero?

  • 11
  • Set
  • 2015

A mágoa é tão maléfica que pode passar de uma mãe para um filho, sem que ela ao menos perceba.

Sempre comparo a mágoa a um câncer, que se vai alastrando e destruindo as pessoas; um sentimento que só faz mal a quem o sente e o guarda, capaz de arruinar um futuro, impedir de alcançar os sonhos, frustrar os objetivos e o mais importante de tudo, pode conduzir à perda da salvação.

Querida mamãe, qualquer que tenha sido a situação, jamais valerá a pena guardar este sentimento, como forma de vingança. Entenda de uma vez por todas, que quem perde é somente você. E se não bastasse, ainda transmite toda esta sujeira ao seu filho que poderia e certamente merece uma vida espiritualmente saudável e livre de todo este mal.

O perdão traz a libertação! Assim, liberte a si mesma e ao seu filho, tome uma atitude e sacrifique este sentimento, pois este sacrifício é o que garantirá a sua Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. Boa noite,

    Sempre me lembro da mágoa como aquele copo de veneno que a pessoa bebe torcendo para que fulano morra.
    O que me chamou a atenção foi o facto da mágoa ser hereditária. É muito importante termos um coração puro e pronto a perdoa e transmitir esse mesmo valores para as nossas crianças.

    Obrigada, que Deus a abençoe

    Ver mais
  2. Boa Noite
    Eu ainda não sou mãe mais em futuro sempre teve o medo de ser mãe por causa de uma situação que aconteceu na minha infância.Eu neste momento estou vencendo este medo procurando somente ver o que e positivo pois assim como a magoa prejudica a nossa vida o medo também e horrivel.

    Ver mais
  3. Nunca fui pessoa de guardar magoa de ninguém. Ressentimento talvez, e até não querer conviver mais com a pessoa, mas mágoa, mágoa nunca tive. Mas acredito plenamente que esse sentimento, que para algumas pessoas tem fundamento, devido ao que sofreram pelas mãos se alguém, só traz malefícios, tristeza e amargura para a própria pessoa. Sempre olhei para aqueles que me querem e fazem algo contra mim, como uma pessoa que errou comigo e que merece todo o meu respeito, pois eu também erro. Eu sou uma alma mas essa pessoa também o é.

    Ver mais
  4. Boa noite!
    É verdade! A mágoa é um cancro que vai destruindo aos poucos.
    Só me libertei quando houve uma revolta dentro de mim e fui livre desse maldito sentimento. Graças a Deus

    Ver mais
  5. Olá!
    Dou graças a Deus por ter sido forte, corajosa, ter vencido a mim mesma e nunca ter alimentado esse sentimento da mágoa; já basta outros sentimentos que alimentava dentro de mim antes de conhecer a verdade, como complexos de inferioridade, medos e dúvidas.
    Por isso, mães, temos que ser fortes e corajosas para sacrificar, nos entregar e nos revoltar contra esse cancro maligno-espiritual que pode se alastrar por toda a nossa vida e destrui-la.
    Vamos arregaçar as mangas, vamos ser mulheres e mães guerreiras, combatê-lo e vencê-lo.

    Ver mais
  6. Boa noite,já fui prisioneira da mágoa, ao ponto de criar uma vida paralela à minha realidade, maquinando planos para a vida daqueles que odiava. Já vivi assim dentro de casa com os meus pais, ao ponto de querer que eles se separassem para receber duas pensões… vivia triste amargurada, querendo perdoar, ser concretizada e nada acontecia, porém o primeiro perdão que recebi foi o de Deus, o que libertou de tal maneira que quis viver o mesmo com as pessoas que odiei, que senti tamanho ressentimento. Passei a amar, que coisa linda descobri em Deus. Hoje quando esse sentimento bate à porta do meu coração, temo a Deus, à minha salvação e lembro como era antes, não permitindo o mesmo alojar-se.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 8