Mágoa, mágoa, para que te quero?

Josiane Boccoli

  • 11
  • Set
  • 2015

Mágoa, mágoa, para que te quero?

  • 11
  • Set
  • 2015

A mágoa é tão maléfica que pode passar de uma mãe para um filho, sem que ela ao menos perceba.

Sempre comparo a mágoa a um câncer, que se vai alastrando e destruindo as pessoas; um sentimento que só faz mal a quem o sente e o guarda, capaz de arruinar um futuro, impedir de alcançar os sonhos, frustrar os objetivos e o mais importante de tudo, pode conduzir à perda da salvação.

Querida mamãe, qualquer que tenha sido a situação, jamais valerá a pena guardar este sentimento, como forma de vingança. Entenda de uma vez por todas, que quem perde é somente você. E se não bastasse, ainda transmite toda esta sujeira ao seu filho que poderia e certamente merece uma vida espiritualmente saudável e livre de todo este mal.

O perdão traz a libertação! Assim, liberte a si mesma e ao seu filho, tome uma atitude e sacrifique este sentimento, pois este sacrifício é o que garantirá a sua Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. Durante algum tempo alimentei uma mágoa e que sem perceber passei para o meu filho. É muito importante ser capaz de identificar e sacrificar os sentimentos que nos aprisionam sejam eles quais forem uma vez que acabam aprisionando os nossos filhos que olham para nós como um espelho e vão agir de acordo com o que vêm em nós.

    Ver mais
  2. Obrigada pela mensagem. Sem duvida que a mágoa é comparada ao câncer que vai corroendo o nosso corpo. A mágoa corroi a nossa Alma. Eu sei o que se sente, porque já passei por isso. Não quero mais sentir o mesmo e ajudo a quem passa pelo mesmo. O maior sacrifício é perdoar, mas a VITÓRIA é Grande e maravilhosa. Descansa a nossa alma e dá-nos alegria. Temos que nos ver livres deste mal tão maléfico para a alma.

    Ver mais
  3. Boa tarde D. Josiane,

    Sem dúvida, o perdão traz libertação eu já passei por essa experiência.
    A paz que sentimos depois de perdoar é imensa.

    Muito obrigado pela mensagem.

    Ver mais
  4. Ja vivi nesta prisäo, hoje só luto para me manter livre deste sentimento do mal.

    Ver mais
  5. Ola D. Josiane,
    para mim um dos maiores sacrifícios que existe é o de negar e resistir aos sentimentos e no que diz respeito a magoa então nem se fala pois esse é daqueles sentimentos que se esconde e para encontrar é preciso cavar bem fundo no nosso intimo para encontrar a raiz. Sou grata a Deus por me ensinou a fazer esse trabalho dentro de mim pois minha filha tinha raiva do pai devido a magoa que eu tinha do meu esposo graças a Deus estamos livres desse sentimento.

    Ver mais
  6. Boa tarde,lembro me de uma situaçao muito complicada que passei com a minha filha maes velha,ela tinha 15 anos,foram momentos muito dificeis de a criar porque tinha mais dois pequenos,um com 7 e outra com 6 anos,nao foi facil mesmo estando na presença de Deus,nao tinha muita expriencia com adolescentes,e ela so queria ficar na rua a noite e eu nao a deixava,um dia eu a bati,por me ter desobedecido,passado uns dias recebi uma carta em casa do tribunal de jovens e menores,eu pensei que tivesse sido o meu ex marido, porque ele queria ficar com as crianças mas o tribunal me deu a guarda,foi uma vitoria que Deus me deu,eu nem acreditei, quando eu chegei la,as senhoras me perguntaram se eu sabia quem me tinha denunciado,e eu disse que nao.quando me diseram nem acreditei, dentro de me dizia meu Deus como pode,a minha propria filha ,tudo isso porque eu nao a deixo estar com as mas companias na rua, fiquei muito triste, mas dizia é mais uma causa que vou vencer, lembro me de ter contado a uma pessoa e essa pessoa virou para me e disse cuidado o ,diabo quer que tenhas magoa da tua filha.E eu disse entao ele ja perdeu porque eu vou ganhar essa causa e o meu coraçao continuara limpo,e claro ganhei a causa, ela mesmo confessou o que tinha feito e as senhoras disseram que viram logo que era rebeldia.Deus abençoe a senhora

    Ver mais
1 2 3 4 8