Mágoa, mágoa, para que te quero?

Josiane Boccoli

  • 11
  • Set
  • 2015

Mágoa, mágoa, para que te quero?

  • 11
  • Set
  • 2015

A mágoa é tão maléfica que pode passar de uma mãe para um filho, sem que ela ao menos perceba.

Sempre comparo a mágoa a um câncer, que se vai alastrando e destruindo as pessoas; um sentimento que só faz mal a quem o sente e o guarda, capaz de arruinar um futuro, impedir de alcançar os sonhos, frustrar os objetivos e o mais importante de tudo, pode conduzir à perda da salvação.

Querida mamãe, qualquer que tenha sido a situação, jamais valerá a pena guardar este sentimento, como forma de vingança. Entenda de uma vez por todas, que quem perde é somente você. E se não bastasse, ainda transmite toda esta sujeira ao seu filho que poderia e certamente merece uma vida espiritualmente saudável e livre de todo este mal.

O perdão traz a libertação! Assim, liberte a si mesma e ao seu filho, tome uma atitude e sacrifique este sentimento, pois este sacrifício é o que garantirá a sua Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. A mágoa é algo que se reflete nas nossas atitudes e se tenho mágoa de alguém o meu filho vai perceber esse sentimento e vai agir de acordo com ele.

    Ver mais
  2. Essa mensagem é super importante porque todo o “lixo” que a gente nutre no nosso interior de uma maneira ou de outra passa para os nossos filhos. Obrigada por compartilhar.

    Ver mais
  3. Boa noite,
    No meu caso não se alastrou, porque mesmo devido a minha desobediência, minha mãe decidiu ouvir a Voz de Deus e baixou-se ao meu nível.
    Colocou-me no meu lugar e além de eu receber repreensão, recebi orientação.
    Graças a Deus hoje eu e a minha mãe estamos muito bem.
    Na Fé*

    Ver mais
  4. Boa noite.
    Dou graças a Deus por ter sido forte, corajosa, ter vencido a mim mesma e nunca ter alimentado esse sentimento da mágoa.
    já basta outros sentimentos que alimentava dentro de mim antes de conhecer a verdade, como complexos de inferioridade .

    Ver mais
  5. Boa noite.

    Aconteceu comigo mas foi para com minha mãe. Depois que o meu filho nasceu é que eu pude entender muitas das coisas que a minha mãe falava para o meu bem e eu não a compreendia. Pedi-lhe perdão e isso me libertou pois hora e outra vinha na minha cabeça o que tinha acontecido e eu ficava ressentida.

    Ver mais
  6. Muito forte muitas pessoas guarda mágoa ate de pessoas que estão mortas e as pessoas pensam que a outra pessoa que se prejudica, mas não ela própria é que está se destruindo aos poucos como um vício que no fim se torna uma doença grave, por isso temos que ficar atentas nas nossas atitudes e sempre resolver as coisas com a própria pessoa porque fazendo isso estaremos a beneficiar a nós mesmas.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8