Infeliz

Viviane Freitas

  • 17
  • Ago
  • 2011

Infeliz

  • 17
  • Ago
  • 2011

Quantos de nós já ficamos tristes por uma bobagem?

Perdeu o jogo, ficou ofendida pela companheira do seu time, que não pensou em uma estratégia…

O jogo que era para dar certo, começou a dar tudo errado.

Muitas das vezes, um jogo, um comentário, faz –nos sentir assim mesmo.

Por quê?

Na verdade, ela está dizendo a si mesma, que só desenvolve quando as circunstâncias estão ao seu favor.

Porque, infelizmente, existe algo dentro de nós que nos torna pobre. É o nosso maldito sentimento!

Não é o pobre que precisa de favores da outra pessoa?

Pobre é ser dependente de outros, para que assim eu (meu ego) sinta-se bem.

Pare e pense. Para quê depender das circunstâncias para ser feliz? E por quê não desenvolver sozinha? Este não será um herói?

Usa a sua cabeça, senão você será pobre e infeliz..

Revoltada,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

58 comentários

  1. Hola Sra. Es cierto que cuando nos falta Dios, muchas cosas nos pueden traer la felicidad momentanea, pero cuando la situacion no nos favorece o nos encontramos con diferentes obstaculos nos deprimimos y bajamos la guardia, es por eso que es vital e indispensable buscar a Dios para que el supla todas nuestras necesidades.

    Dios les bendiga.

    Ver mais
  2. Olá Dona Vivi!!!

    É o sentimento, que é contrário a fé que acaba gerando esse espírito pobre, que vive de emoções, que faz as pessoas se tornarem dependentes das outras para serem felizes, que faz elas só estarem bem e felizes se tudo ao seu redor lhe for favorável. É hora de eliminarmos toda pobreza do nosso interior, pois com Deus não há sentimentalismo, com Deus há a razão, pois Ele não trabalha com o coração que é desesperadamente corrupto e sedento de emoções, e sim em nossas mentes. Sendo assim seremos totalmente livres dessa pobreza, permitindo assim que Deus trabalhe com liberdade em nossas vidas. Muito Obrigada.
    Que Deus a abençoe cada dia mais.
    Fique com Jesus. Um forte abraço. ?
    Daiane Tartari
    Guarulhos/SP

    Ver mais
  3. Muito bacana dona Vivi, eu mesma me senti muito assim, dependente das circunstancias, das palavras das pessoas, de elogios, de atitudes para me sentir feliz, com auto – estima, enfim pra não chorar.
    Mas teve um momento que me irritei comigo mesma, quando me vi chorando e desesperada por não conseguir me amar. Foi quando eu tomei uma atitude, não que tenha me tornado fria, mas sim deixei de ser sentimental.

    Ver mais
  4. É verdade Dona Viviane o sentimento nao nos leva a lugar nenhum as vezes ficamos triste por besteira, em vez de olharmos pra frente e tentar fazer certo as vezes ficamos triste….
    mas é só nao agirmos pelo sentimento e sim pela inteligencia.

    Ver mais
  5. Por causa do sentimento nos tornamos pobre e infeliz, e é a mais pura verdade D Viviane, e não há nada pior do que isso.
    Devemos deixar de lado nosso sentimento e usar nossa fé sempre…
    Deus abençoe a senhora
    beijinhos

    Ver mais
  6. La verdad es que yo era muy dependiente de las personas y eso contribuyó a que mi vida fuera llena de descepciones. Lo que aprendí es que no hay mayor consejero que el Espíritu Santo actuando en nuestra mente y poniendolo al frente de las situaciones, siempre dejando el sentimiento de lado. a veces o casi siempre los sentimientos terminan por llevarnos en el camino errado. Gracias por esata palabra Señora!

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 10