- 27
- Abr
- 2012
Indefinida
- 27
- Abr
- 2012
“O meu justo vive pela sua fé.”
Muitos dizem ser de Deus, e que são justos, vão na igreja e cumprem toda a lei, mas não há nada de novo na vida do indivíduo.
Vivem levando a vida com os ensinamentos que aprenderam, mas a vida… está longe disso.
A vida é apenas um seguimento da crença que um dia ela manifestou, mas que por um momento estacionou quando o sonho maior foi realizado.
Um exemplo disso é aquela mulher que sonha em se casar com um homem que lhe fará feliz, quando se concretiza esse sonho, acabam-se todas as guerras, por ser esse o seu alvo principal. Porém, a vida continua… com o sonho realizado e com supostos sonhos para serem concretizados.
Mas o que acontece é que não existe mais força, empenho, porque tudo que ela busca satisfazer são os seus desejos pessoais, e não servir a Deus, como diz que serve. Sendo assim, ilude-se que tem uma fé em Deus, mas seus sonhos são em servir o senhoria dela – ela mesmo.
Diga-me que tipo de fé em Deus é essa de tratar a Ele como servo? De apenas satisfazer o sonho dela????
Porém se perguntarem para ela: qual é o seu alvo ou meta? Ela, com a resposta na ponta da língua deixa-se ser levada por uma consciência cauterizada, por um ensinamento que aprendeu e diz: Eu quero servir ao Senhor Jesus… ganhando almas.
Huum! Vai contar essa história para boi dormir!!! Pois essa não pega quando as suas obras e vida não tem nada de novo, pautada no que diz a Palavra de Deus.
As pessoas falam de muitas coisas que fazem para Deus e etc… mas só testificam quando elas se lançam no que está escrito. O problema é que elas não crêem o suficiente, como uma desconfiança que Ele sendo Deus não vai cumprir com o prometido.
Por conta disso, a Palavra de Deus fica de lado. E se a Palavra de Deus fica de lado, a fé da pessoa também é apenas uma teoria. Não é existente. Então podemos dizer que essa pessoa vive um outro versículo que ela mesmo criou:
O injusto não vive pela fé, mas pelas circunstâncias.
Ao ser assim, a vida dela é uma vergonha. Suas palavras são sistemáticas e vive religiosamente, contaminando outros contra ser de Deus.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Leidiane Ferreira - Porto Velho/RO
Maio 6, 2012 às 17:31
Isso é um fato Dna. Viviane! Muitos que fazem a Obra pensam assim, como um dia eu também pensava. Acham que por não viverem no pecado estão salvos, mas esquecem que A FÉ SEM OBRAS É MORTA. Por isso que hoje dou o melhor para o meu Deus e jamais quero me aprensentar diante d’Ele de mãos vazias. Na fé!
Ana Menezes
Maio 4, 2012 às 0:59
Quando vivo pelas circuntâncias ,é quando vivo pelos sentimentos, e se vivo pelo que sinto automaticamente não vivo pela Fé.
Viver pela Fé exige renúncia de tudo principalmente dos sentimentos, para que eu possa ser definida e servir realmente Aquele que me arregimentou para a guerra.
As minhas atitudes mostram realmente se sou serva ou estou sendo servida.
Na Fé
Rosangela
Maio 3, 2012 às 3:35
Boa noite D. Viviane!
É infelizmente é o que acontece hoje, muitos estão dentro da igreja, porém, com suas mentes cauterizadas, pensando estarem fazendo o que é certo, mais estãos cegos, e cada vez mais distantes de Deus, indo pelo um caminho que não vão poder mais tarde, nem que queiram, achar o retorno. E isso pode acontecer com qualquer um de nós se tão somente não vigiarmos a nós mesmos, nosso pior inimigo! Temos que a cada dia massacrar o Ego, o Eu, nosso pior inimigo, e mantermos sempre o alimento espiritual diariamente, para que vendo “outras comidas” já estejemos fartos e não a queiramos, vivendo assim pela fé no nosso Senhor Jesus Cristo.
Sara Zanon
Maio 2, 2012 às 18:23
Para ter essa novidade de vida através da fé, é preciso viver no desafio.
Sinceramente não é fácil, precisamos provocar a nossa própria fé e tirar proveito espiritual até mesmo nas coisas físicas.
Confesso que essa tem sido a minha guerra, não quero viver das experiências passadas, a minha meta é através da fé definida, viver em novidade de vida.
Mas tenho que trabalhar muito para isso…
Bjs
Gilmara
Maio 1, 2012 às 6:54
0 erro de muitos é achar que a grande benção da vida é conquistar as coisas neste mundo, mas a maior vitoria de uma pessoa é conquistar a salvação, esse sim deve ser o nosso alvo.
Giliane Gomes
Maio 1, 2012 às 3:56
A maioria das pessoas vivem desta forma dizem ser de Deus mais não age como uma pessoa de Deus, vivem indefinidos e infelizmente correm atrás de bençãos e quando alcançam e conseguem o que querem deixam de buscar e acabam abandonando a Deus. Por isso não devemos se preocupar somente com nossos enteresses e sim fazer a vontade de Deus e as demais coisas serão acrescentadas e através da nossa vida verão a gloria de Deus.