Fé – Multiplica para o além

Viviane Freitas

  • 15
  • Mai
  • 2015

Fé – Multiplica para o além

  • 15
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é sempre um prazer estar aqui convosco a falar sobre a fé.
Todas as sextas feiras tem um compromisso aqui no Blog, que é a oportunidade de ouvir o áudio, a minha voz, e receber o espírito que está dentro de mim. Se absorver, aceitar e crer, acontecerá consigo o mesmo que aconteceu comigo.

E hoje pode acompanhar-me no livro de Hebreus 11:12

“Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.”

Amiga internauta, a minha fé é esta!
A minha fé não consiste apenas em resolver os problemas quando estou perante eles. A minha fé não é assim, pois não aceita somente o que eu estou ver, a viver, mas também o que não estou a ver no momento. Que é o seu caso, por exemplo!
Através do Blog consigo chegar até si, a muitas nações… tenho a oportunidade de passar aquilo que Deus tem feito e que é evidenciado na minha vida.

E essa fé não se conforma a 1, nem a 10 e nem a 100 comentários, mas exige mais: Quer alcançar uma nação. E assim eu pretendo! Que você amiga internauta, tenha uma fé que não seja apenas visual, imediatista, “do hoje”, centrada na família, no trabalho, mas que a sua fé chegue a outros recantos, a outras nações, isto é, que outras pessoas sejam envolvidas, seja no trabalho, na família, na igreja, etc.
Talvez se pergunte: “E como Viviane, como é que a minha fé vai chegar a todos? A Viviane tem o Blog, e eu que não tenho esse meio de partilha?!”
Eu digo-lhe que a sua fé permite-lhe chegar onde nunca imaginou! É so ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus.

Na semana passada referimos sobre a fé que produz, aquela que permite a pessoa receber poder para ser “mãe”, e mãe não de um filho com o seu sobrenome ou para lhe dar o nome que escolheu, mas que lhe concede poder de gerar filhos para Deus…
Essa “posteridade tão numerosa” que não viria apenas de um filho – Isaque – mas uma posteridade tão numerosa, da qual eu faço parte!

Sim! Através de Abraão e Sara, cuja fé me foi transmitida e que permanece até hoje em todas as igrejas Universal: A fé de Abraão!

Assim também deve transmiti-lo a outras nações, ou seja, construir essa “posteridade” que não pare apenas em si! Que não seja a única na sua família, no seu trabalho, na igreja, com quem está a acontecer algo extraordinário. O que nasceu e cresceu dentro de si, transmita-o às pessoas, à esposa, à obreira da sua igreja.

Quer ter um objetivo?

Vá para a igreja e conte às pessoas desesperadas boas novas, fale do que Deus tem realizado na sua vida, os segredos da sua fé. E tenha sempre esse objetivo seja onde for. É assim que vai multiplicar e tornar-se numa posteridade numerosa, tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
É isso que, minha amiga internauta, tem de pretender, pois é assim que a sua fé tem de ser e não uma fé fraca, apenas para o hoje, para o agora.
Tem de ter essa fé viva que vai além, que contagia todos ao redor e que onde vai leva novidade de vida.
Deixe aqui o seu comentário…
Um grande abraço e até à próxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Entendí que mi Fe tiene que estar viva, tengo que mostrar para las demás personas lo que DIOS esta haciendo en mi vida, dar un buen testimonio glorificando siempre el nombre de mi Dios.Gracias Sra. VIVÍANE.

    Ver mais
  2. Gracias doña vivi!!
    Está semana estuve pensando en todo lo que comento, en ganar hijos en la Fe,Miércoles salí muy triste de la iglesia, al saber que una chica esta abandonando sus objetivos espirituales! Nació una indignación tan grande dentro de mi, que solo quien siente puede entenderme, ore por ella y ayer cuando recibí su llamada, aproveche ahí para hablar con ella y orientarla, cuando ella me respondio, ahí pude ver que Dios me estaba usando y quiero más!
    Esa gran Nación como Abraham.
    Gracias por sus consejos!
    Un saludo.
    Graci Pires. Getafe -Madrid

    Ver mais
  3. Isso mesmo D. Viviane temos que exercer a nossa fé, a Fé vem pelo ouvir, ouvir a palavra de Deus é muito importante irmos as reuniões de quarta e domingo, para nos fortalecer e nos transbordar com o Espirito Santo. E onde passarmos deixaremos o perfume do Senhor Jesus através de nossas vidas.

    Ver mais
  4. Realmente D.Viviane,
    essa ? a fe que temos que possuir, quando existe dentro de nos a f? que vem de Deus, mesmo quando nao estamos mais ali, o fruto continua a desenvolver.
    eu me limitava a uma responsabilidade mas hoje com ou sem responsabilidade,entendi que tenho de ser eu a fazer acontecer!
    hoje mesmo sai sozinha fui sozinha para a porta da igreja, e pude ter oportunidade de falar com 2 pessoas afastadas, uma delas ex-obreira, ate entao sem forca para voltar,entao quando a nossa fe vai alem do que vemos, ela faz alem do que imaginamos!

    Ver mais
  5. Boa tarde dona Viviane .
    A fé inteligente pensa e não permite guardar só para nós o que Deus nos revela antes faz com que aja uma explosão ao nosso redor !
    Quando falo para outras pessoas o que vivo , como que a fé tem me beneficiado automaticamente estou passando vida . É impossível ficar calada quando estamos fazendo uso da mesma . É incrível que quando falamos da fé nos alimentamos e damos de comer também.
    Obrigada !

    Ver mais
  6. Señora vivi Buenas tardes saber que aveces yo fallo com Dios porque yo estoy no seminario para obrero y aveces seque atrás de mi fé yo poso salva alma.

    Ver mais
1 2 3 4 5 18