Fé – Multiplica para o além

Viviane Freitas

  • 15
  • Mai
  • 2015

Fé – Multiplica para o além

  • 15
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é sempre um prazer estar aqui convosco a falar sobre a fé.
Todas as sextas feiras tem um compromisso aqui no Blog, que é a oportunidade de ouvir o áudio, a minha voz, e receber o espírito que está dentro de mim. Se absorver, aceitar e crer, acontecerá consigo o mesmo que aconteceu comigo.

E hoje pode acompanhar-me no livro de Hebreus 11:12

“Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.”

Amiga internauta, a minha fé é esta!
A minha fé não consiste apenas em resolver os problemas quando estou perante eles. A minha fé não é assim, pois não aceita somente o que eu estou ver, a viver, mas também o que não estou a ver no momento. Que é o seu caso, por exemplo!
Através do Blog consigo chegar até si, a muitas nações… tenho a oportunidade de passar aquilo que Deus tem feito e que é evidenciado na minha vida.

E essa fé não se conforma a 1, nem a 10 e nem a 100 comentários, mas exige mais: Quer alcançar uma nação. E assim eu pretendo! Que você amiga internauta, tenha uma fé que não seja apenas visual, imediatista, “do hoje”, centrada na família, no trabalho, mas que a sua fé chegue a outros recantos, a outras nações, isto é, que outras pessoas sejam envolvidas, seja no trabalho, na família, na igreja, etc.
Talvez se pergunte: “E como Viviane, como é que a minha fé vai chegar a todos? A Viviane tem o Blog, e eu que não tenho esse meio de partilha?!”
Eu digo-lhe que a sua fé permite-lhe chegar onde nunca imaginou! É so ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus.

Na semana passada referimos sobre a fé que produz, aquela que permite a pessoa receber poder para ser “mãe”, e mãe não de um filho com o seu sobrenome ou para lhe dar o nome que escolheu, mas que lhe concede poder de gerar filhos para Deus…
Essa “posteridade tão numerosa” que não viria apenas de um filho – Isaque – mas uma posteridade tão numerosa, da qual eu faço parte!

Sim! Através de Abraão e Sara, cuja fé me foi transmitida e que permanece até hoje em todas as igrejas Universal: A fé de Abraão!

Assim também deve transmiti-lo a outras nações, ou seja, construir essa “posteridade” que não pare apenas em si! Que não seja a única na sua família, no seu trabalho, na igreja, com quem está a acontecer algo extraordinário. O que nasceu e cresceu dentro de si, transmita-o às pessoas, à esposa, à obreira da sua igreja.

Quer ter um objetivo?

Vá para a igreja e conte às pessoas desesperadas boas novas, fale do que Deus tem realizado na sua vida, os segredos da sua fé. E tenha sempre esse objetivo seja onde for. É assim que vai multiplicar e tornar-se numa posteridade numerosa, tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
É isso que, minha amiga internauta, tem de pretender, pois é assim que a sua fé tem de ser e não uma fé fraca, apenas para o hoje, para o agora.
Tem de ter essa fé viva que vai além, que contagia todos ao redor e que onde vai leva novidade de vida.
Deixe aqui o seu comentário…
Um grande abraço e até à próxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Boa noite D. Vivi

    O que mais me chamou a atenção nesta palavra de hoje foi quando a senhora falou sobre querer que os outros também vivam do que eu tenho vivido com Deus.
    Faz uns dias que minha família que não aceitava a igreja me pediu para começar a fazer áudios sobre a palavra de Deus para enviar para eles isso me fez feliz porque significa que eles estão vendo Deus em mim.

    Ver mais
  2. Muito forte essa palavra dona Viviane, estou aprendendo a exigir de mim atitudes de fé diariamente. Se a cada dia eu trabalhar nisso, vou ter uma fé forte, viva, que vai além. Obrigada!

    Ver mais
  3. Olá, dn. Viviana. Sem duvida a minha fé é que tem feito a minha vida florescer, ainda ontem falava para uma amiga, que está sofrendo, acerca dessa diferença: dizia a ela, como é possível eu durante 20 anos não ter uma única doença e tu todos os meses tens uma nova, e cada uma mais grave que a outra, e ainda és mais jovem que eu, não é estranho? e ela começou a pensar que realmente há uma diferença, e não é só na saúde é em tudo. Deus não perdeu o seu tempo a cuidar de mim, Ele investiu, e investe em mim todos os dias, para que eu possa ganhar e salvar almas, por isso eu tenho que estar em sintonia com Deus, para saber o que falar o que fazer, onde devo ir, quando devo agir, enfim tudo em mim não me pertence, é de Deus, sou propriedade de Deus, logo Ele me prepara sempre para coisas maiores ainda que as anteriores, como é o caso neste momento,que sei que Deus me está preparando para receber algo maravilhoso.

    Ver mais
  4. É idiotice ficar surpreendida quando digo ou oiço que ” a fé não tem limites e trás à existência o que não existe”.
    E por vezes digo a mesma ” não tens condição de fazer algo por aquela pessoa”, mas a fé é receber mas antes dar até o que não existe. E Deus quer de mim, DAR e frutos.

    Ver mais
  5. Sra Viviane , com esa mensagem aprendi a multiplicar a minha FE, isso e fala para maior numero posivel de pessoas da grandeza de DEUS , o que ele fez na minha vida , e continua fazendo , que eu seja o propio testemunho , fala na igreja para as pesssoas que estan sofrendo , que a sua vida vai muda por causa da sua FE.

    Ver mais
  6. Bom dia d. Viviane, quando eu recebo de Deus, então eu falo para as pessoas pois não são apenas palavras, mas vida que neu estou a passar, esta palavra tem que ser contagiante, para quando passada para a outra pessoa também possa nascer dentro dela essa vida.
    A minha fé tem que ser viva contagiar a outros. Obrigado por estas palavras.

    Ver mais
1 13 14 15 16 17 18