Fé – Multiplica para o além

Viviane Freitas

  • 15
  • Mai
  • 2015

Fé – Multiplica para o além

  • 15
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é sempre um prazer estar aqui convosco a falar sobre a fé.
Todas as sextas feiras tem um compromisso aqui no Blog, que é a oportunidade de ouvir o áudio, a minha voz, e receber o espírito que está dentro de mim. Se absorver, aceitar e crer, acontecerá consigo o mesmo que aconteceu comigo.

E hoje pode acompanhar-me no livro de Hebreus 11:12

“Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.”

Amiga internauta, a minha fé é esta!
A minha fé não consiste apenas em resolver os problemas quando estou perante eles. A minha fé não é assim, pois não aceita somente o que eu estou ver, a viver, mas também o que não estou a ver no momento. Que é o seu caso, por exemplo!
Através do Blog consigo chegar até si, a muitas nações… tenho a oportunidade de passar aquilo que Deus tem feito e que é evidenciado na minha vida.

E essa fé não se conforma a 1, nem a 10 e nem a 100 comentários, mas exige mais: Quer alcançar uma nação. E assim eu pretendo! Que você amiga internauta, tenha uma fé que não seja apenas visual, imediatista, “do hoje”, centrada na família, no trabalho, mas que a sua fé chegue a outros recantos, a outras nações, isto é, que outras pessoas sejam envolvidas, seja no trabalho, na família, na igreja, etc.
Talvez se pergunte: “E como Viviane, como é que a minha fé vai chegar a todos? A Viviane tem o Blog, e eu que não tenho esse meio de partilha?!”
Eu digo-lhe que a sua fé permite-lhe chegar onde nunca imaginou! É so ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus.

Na semana passada referimos sobre a fé que produz, aquela que permite a pessoa receber poder para ser “mãe”, e mãe não de um filho com o seu sobrenome ou para lhe dar o nome que escolheu, mas que lhe concede poder de gerar filhos para Deus…
Essa “posteridade tão numerosa” que não viria apenas de um filho – Isaque – mas uma posteridade tão numerosa, da qual eu faço parte!

Sim! Através de Abraão e Sara, cuja fé me foi transmitida e que permanece até hoje em todas as igrejas Universal: A fé de Abraão!

Assim também deve transmiti-lo a outras nações, ou seja, construir essa “posteridade” que não pare apenas em si! Que não seja a única na sua família, no seu trabalho, na igreja, com quem está a acontecer algo extraordinário. O que nasceu e cresceu dentro de si, transmita-o às pessoas, à esposa, à obreira da sua igreja.

Quer ter um objetivo?

Vá para a igreja e conte às pessoas desesperadas boas novas, fale do que Deus tem realizado na sua vida, os segredos da sua fé. E tenha sempre esse objetivo seja onde for. É assim que vai multiplicar e tornar-se numa posteridade numerosa, tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
É isso que, minha amiga internauta, tem de pretender, pois é assim que a sua fé tem de ser e não uma fé fraca, apenas para o hoje, para o agora.
Tem de ter essa fé viva que vai além, que contagia todos ao redor e que onde vai leva novidade de vida.
Deixe aqui o seu comentário…
Um grande abraço e até à próxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Obrigada. essa é a palavra que tenho. Estou como obreira, Tenho vivido uma vida reta, mas muitas vezes deixei de exercitar essa Fé, que muda, que traz novidade de vida.
    Mas ao ler este post, absorvi este Espírito, e minha visão está se abrindo, indo além do que posso ver com os olhos naturais. Que Deus abençoe D. Vivi

    Ver mais
  2. Boa noite!
    Eu não tenho por hábito de contar pequenas conquistas talvez aos olhos humanos insignificantes mas que me ajudaram a vencer no dia a dia através da fé. Vou começar a partilhar a minha fé, sem medo do que possam falar, porém, com a certeza de que gerarei filhos para Deus, vivendo em novidade de vida, que é isso que agrada a Deus, manifestar a fé até mesmo para testemunhar nas pequenas coisas, pois pode haver alguém a passar pela mesma luta que eu, eu conseguindo vencer e a outra pessoa sem conseguir alcançar.
    Obrigada pela mensagem. Ajudou-me a desenvolver mais a mim mesma.

    Ver mais
  3. Ce message ouvre ma vision, je dois etre une personne avec cette vision de gagner des ames a travers mon temoignage, il ne suffit pas d`etre seulement une bonne collegue au travail, etre une chretienne fidele , ou une epouse aimable, je dois voir au dela de tout ca, celui d`engendrer des enfants de la foi pour le Royaume de Dieu

    Ver mais
  4. Este áudio fez-me entender que eu por vezes, tenho sido egoísta pois Deus faz a obra em mim, dá-me mas eu não tenho passado isso da maneira como posso passar para alcançar as pessoas, e aquilo que Deus me dá não é para eu guardar para mim, mas é para eu dar para os outros para que da mesma maneira que Ele me gerou Sua filha, eu possa gerar filhos espirituais.

    Ver mais
  5. Dona Viviane a Senhora tem toda a ração . Ate agora a minha fe não tem ido tão além como deverei . As vezes eu mesma sem querer tenho me posto limites . Este post me ajudou muito ; abriu a minha visão ; a minha fe tem que ir aonde eu não possa ver . Porque não é ver para crer sinão crer para ver. Vou ter esse objetivo ir alem ; multiplicar. Uma fe viva como o meu Deus.

    Ver mais
  6. Boa noite D. Viviane,
    Após ouvir este áudio, me sinto fortificada. Sou líder do grupo jovem e estes dias estava um pouco desanimada pois como as pessoas que tinham responsabilidades não estavam cumprindo-as, eu como responsável acabava por fazer no lugar delas e claro me sentia sobrecarregada.

    Mas este áudio me fez entender que a minha fé tem que ir além, ela tem que ser contagiante, tenho que passar para elas esse espírito, pois só assim elas terão a fé e o temor para com Deus e não falharão aos seus compromissos.

    Esse será o meu objectivo, fazer que a minha fé chegue até as pessoas que já estam na igreja mas que ainda não se entregaram de fato a Deus e que ainda não conhecem a Sua Grandeza.

    Ver mais
1 14 15 16 17 18