Exterminação

Silvia Alvarenga

  • 6
  • Ago
  • 2012

Exterminação

  • 6
  • Ago
  • 2012

Quanto tempo estive presa dentro do sufoco de um sentimento?
Lágrimas não resolveram, mas uma fala direta a Deus sem sentimento, falando daquilo que eu cria. Houve resposta imediata!
Tudo isso movido por uma dor, que virou oportunidade para exterminar de uma só vez!

Aproveite a sua dor para exterminar! Como? Falando tudo aquilo que está preso, e não se vendo como uma coitada!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. Boa Tarde D.Vivi

    Realmente é bem verdade, pois quantas vezes diante das circunstâncias adversas eu me senti a vitima, chorava sempre na condição de coitada, só que nada se revolvia. Estava envolvida num mar de sentimento.
    Mas como a senhora ensina, a solução é falar abertamente com Deus, tal como as coisas são na realidade, sem sentimentos ou desculpas.

    Obrigado…

    Ver mais
  2. Boa tarde o quando nos deixamos levar pelo sentimento a tendencia é ficarmos cegas, por isso mesmo o diabo tem usado muito bem essa arma para amarrar os filhos de Deus. Sejamos mais inteligentes que o diabo temos de dominar de uma vez por todas nossos sentimentos, usarmos a fé inteligente e acima de tudo sermos cem por cento sinceras com Deus, quando agimos dessa forma deixamos de ser humilhadas e passamos a humilhar o diabo, o caminho é simples a direção ja foi dada agora é so seguir.

    Ver mais
  3. É verdade…quando me vejo como a “vítima” do problema, ele a cada dia aumenta mais e eu me torno pequena e aprisionada por aquele sentimento de “sofredora”!
    Eu já estive nesta situação…e as lágrimas também não me ajudaram..
    Somente quando transformei aquela dor em atitude contra o problema, é que pude ver a solução, deixando de ser a “aprisionada” para ser enfim livre de dentro para fora!

    Obrigada…
    Um grande e carinhoso abraço

    Ver mais
  4. Boa tarde Dna. Viviane!

    Pura realidade o que a sra. disse.
    É exactamente nesse momento em que começamos a conhecer quem realmente somos e daquilo que somos capazes.
    Passei por situações como estas mas quando coloquei tudo pra fora, em vez de me ver como uma coitada comecei usar a inteligente e a buscar força para EXTERMINAR tudo aquilo que me prendia e me colocava pra baixo.

    Ver mais
  5. Pois é, esse sufoco é como se fosse um espinho que lateja dia e noite e vc só se alivia quando arranca ele por completo, não adianta, chorar, nem remediar, o que resolve mesmo é arrancar! Nossa como dói, mas depois da dor vem o alívio, por isso vale a pena. Da mesma forma com a dor interior, para resolver tem que arrancar, vai doer, pois com certeza envolve sentimentos ou marcas muito profundas, mas depois de resolvido vem a satisfação de estar livre!!

    Ver mais
  6. “Boa tarde dona Viviane.
    É na dor que nos voltamos pa Deus e que alcançamos a resposta. Porque a flição causada pela dor leva-nos a procurar de coração aberto a soluçao para o problema e continuar com os sentimentos pois a dor é real e verdadeiramente prejudicial.”

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 8