Exterminação

Silvia Alvarenga

  • 6
  • Ago
  • 2012

Exterminação

  • 6
  • Ago
  • 2012

Quanto tempo estive presa dentro do sufoco de um sentimento?
Lágrimas não resolveram, mas uma fala direta a Deus sem sentimento, falando daquilo que eu cria. Houve resposta imediata!
Tudo isso movido por uma dor, que virou oportunidade para exterminar de uma só vez!

Aproveite a sua dor para exterminar! Como? Falando tudo aquilo que está preso, e não se vendo como uma coitada!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. Boa tarde, Vivi eu sempre pensei assim que quando se fala nos exterminamos tudo o que há dentro de nós.
    Mas algumas vezes ouvi que isso prejudicaria meu marido.
    Me retrai pois nem todos compreende isso, mas dou graças por você ter aparecido no meu caminho, onde me entende e não me recremina consegue ver os meus erros, e fala para não ter medo de falar.
    Porque quando confesamos em segredo Deus vê mas ele quer mais, porque quando falamos exterminamos tudo o que está dentro e Deus nos conhece.
    E Deus quer os sinceros para o servir.
    Bjs.

    Ver mais
  2. É bem verdade, pois enquanto eu me vi como uma coitada, uma vitima, sem querer estava a alimentar a dor, o sentimento de culpa, o trauma.
    Quantas vezes falei com Deus da minha injustiça e nada aconteceu, pois não estava a expor-me, mas sim a queixar-me, queria que Deus tivesse pena, compaixão de mim.
    Mas quando eu expus, rasguei a alma, deitei para fora tudo o que estava guardado sem sentimento, a partir daquele dia, daquela hora nunca mais carreguei aquela dor.
    Obrigada.
    Bjinhos

    Ver mais
  3. Olá bom dia D. Vivi!
    É ruim quando ficamos presas aos nossos sentimento e
    ao mesmo tempo, e os mesmos nos faz ficar cega para usar a fé inteligente,
    No inicio da quarentena ainda fiz umas tarefas cheia de sentimentos, quase coloquei a minha fé e a minha fidelidade em risco, me sentia coitada, tudo por causa do que os meus olhos viam e o coração sentia, e dor aumentava, mas graças a Deus me despertei, um belo dia eu estava a ler um post da Sra. que falava sobre esse assunto parei e fiquei a meditar,eu falava com Deus ao mesmo tempo eu pensava comigo, e Deus me falou uma palavra e eu obedeci,e fiz o que tinha que ser feito para arrancar esse sentimento, e desde então todos os sentimentos que me atrapalhavam foram exterminados. hoje vejo um novo horizonte na minha frente.
    Bjs. com carinho

    Ver mais
  4. D.Vivi, como estás linda nesta foto.Abraços.Da Fé.

    Ver mais
  5. Diante de Deus, não adianta fingir, pois Ele conhece o mais intimo do nosso coração, conhece todos os nossos pensamentos, a melhor coisa a fazer é ser o mais sincera possivel.

    Ver mais
  6. É sim… Apenas quando me vejo “encostada à parede”, acho a força suficiente para me revoltar e vencer os sentimentos que me querem fazer escrava. Só desta forma consigo obter de Deus uma resposta rápida e eficaz.
    Enquanto me permito conviver com limitações, impostas pelo meu “eu”; pela minha “carne”, nem Deus pode fazer nada por mim…
    Mas uma súplica; um clamor sincero, desprovido de emoções, faz verdadeiros milagres no nosso interior!

    Obrigada! Beijinhos.

    Ver mais
1 2 3 8